Páginas

28 de jul. de 2006

Blá, blá, blá ...

Lay novo. Este deu trabalho. Também a dona aqui resolveu mudar tudo, colocar em iframe e tudo mais mas gostei muito do resultado, ficou mais clean, mais limpo. Acho que evoluí bastante desde que eu me iniciei no mundo blogueiro.
Bom, mas falando do que ocorreu neste período...
Com o micro novo e speedy instalado, estou baixando várias músicas e consegui várias da dupla Sin Bandera. As músicas são ótimas. Também consegui baixar a maioria das melhores do filme Tudo acontece em Elizabethtown. O filme não é lá essas coisas (Orlando Bloom prova em definitivo que é um ator fraco) mas a trilha sonora é fantástica.
Uma coisa que ultimamente me revolta no mundo da internet é quando você vê um link de uma notícia (normalmente no UOL e seus associados) e porquê você não é assinante ou do UOL ou do site da notícia, você simplesmente não tem acesso ao conteúdo. Acho que o correto seria informar que é só para assinantes ou somente colocar um resumo da nota pelo menos e quem for assinante ter acesso ao conteúdo completo. Na minha modesta opinião, esta restrição à informação é totalmente inconstitucional, fere o direito básico de todo cidadão ter o direito a informação. Se alguém souber que não fere a Constituição me avise.
Alguém pode me explicar que calor de verão (e de pico de verão) é este em pleno inverno? Gente, tá muito calor. Das duas uma, ou no verão fará um calor de rachar ou fará um frio de congelar pingüim.
Hoje recebi o meu dindin e já fiz o balanço. Mês que vem vence a 2ª parcela da CPU. E depois só falta mais duas parcelas pra pagar...
Este mês briguei novamente com a AGF referente o meu tratamento de linfedema. Simplesmente queriam interromper, mas Graças a Deus tudo foi resolvido.
Bom, por enquanto é só.
Bjks para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...