Páginas

13 de ago. de 2006

Viramos Bagdá...

Sim, Sampa virou em definitivo Bagdá. Estamos em guerra. Não há como negar, São Paulo está fora de controle. Na realidade, São Paulo está sendo controlada pelo PCC. Mas também não podemos negar que o controle do mundo está nas mãos dos terroristas (o caso de Londres nesta semana é emblemático), ou seja, vimos que a ordem das coisas mudou e muito. Vamos ter que aprender a conviver com isto. Queiramos ou não.
Mudando de assunto...
Ainda estou fazendo o novo lay. Tive que mudar algumas coisas da imagem, mas dará tudo certo (assim eu espero). E depois é só preparar o HTML
Sobre a minha mamis...
Já está em casa se recuperando, Graças a Deus. Veio com um pouco de depressão, mas isto é normal quando se sai de um hospital.
Baixando...
E estou baixando algumas coisas para photoshop lá no site da Adobe. Tem muita coisa boa. Acaba sendo o melhor lugar para pegar coisas e dar um upgrade no bom e velho Photoshop.
Horário eleitoral e eleição...
Não vou assistir simplesmente porque já decidi o meu voto e vou falar para todo mundo. Vou votar nulo em todos e não é por causa daquela corrente que toda semana eu recebo que sobre as vantagens do voto nulo. Decidi votar nulo pq não consegui ver nenhum candidato que vale a pena em votar, nem a Heloísa Helena. Na minha opinião, chegou no poder, a ambição fala mais alto, não importando se você é do PT, PSDB ou PSOL.
Bom, pessoal por enquanto é só, pois vou continuar trabalhano no meu novo lay e em baixar coisas para o meu Photoshop.
Bjks para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...