Páginas

2 de mai. de 2006

Novo lay e novidades no novo lay


Ok. Troquei de lay rápido d+. Lembram do post passado em que eu falava de uma imagem que eu tinha visto e amado? Sim, a imagem é esta que é o tema principal do novo lay. Lay meio patty mas simples e ao mesmo tempo sofisticado. Gostei muito. Mas para fazer a PSD da Paris apanhei horrores do Photoshop, mas valeu a pena. Já tem meio mundo me perguntando de que site é a imagem. Vou ver se desta vez me seguro um mês com este lay. Coloquei mais duas partes no perfil, a parte de "Desejos" e a parte de "Algumas músicas favoritas". Tirei a música, pois, me cansa escolher uma de acordo com o tema, preparar a mid e etc, fora o fato que algumas pessoas não gostam de entrar em um blog e ver que tem música.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...