Páginas

3 de mai. de 2006

Shoppong, celular novo, reconhecimento, bombom...

Ai que frio... brúuu... Nada como um bom cappuccinno com creme e pães de queijo para quebrar este frio que tá em Sampa (este foi o meu almoço de agora)
Pra não dizer que o meu find não foi produtivo, no sábado fui ao shopping (no shopping fica a podóloga que trata dos meus pezinhos e ela deu um trato neles) e comprei um celular novo (depois posto uma fotinho dele). Tava precisando, pois a bateria do outro que eu tinha, tinha ido para as cucuias e não achava em lugar algum para vender. É um modelo bem basicão mesmo, a única coisa que eu queria é que fosse daqueles que é modelo flip, nada de teclado aparecendo (peguei raiva).



Depois vi um filme na Record muito louco (a dona deste blog aqui não tem net e nem gato-net, por isso só vejo a programação da tv aberta) chamado O Jogo. Doidão mesmo. Domingo fiquei arrumando o lay daqui e na segunda terminei. E eu a minha irmã conversamos sério com a minha mãe sobre algumas coisas que estavam acontecendo e parece que resolveu (espero, pois depende dela também). Aqui no serviço a correria continua a mesma, mas acho que em todo lugar é assim.
Vocês não sabem como é bom ganhar um presente simples de uma empresa à qual você presta serviço elogiando o seu trabalho! Faz um bem danado para o nosso ego e hoje ganhei uma caixa de bombons de uma corretora agradecendo a força que eu tenho dado para uma apólice dela. Foi uma coisa simples, uma caixa de bombons e um pequeno bilhete onde agradecia a força que eu tava dando. Isto foi maravilhoso. Para um dia que eu já estava jogando no lixo por causa da falta de sistema, aquilo serviu para mostrar que nem tudo está perdido. Veja foto:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...