Páginas

1 de dez de 2005

Casa virtual nova .... Estilo de blogueira nova (espero, né)...

Bom, saí daquela budega em que se transformou o Weblogger. Ainda bem que fiquei pouco tempo naquela casa maldita! Agora tô aqui e tô muito feliz. Obviamente recebi ajuda de um pequeno grupo do fórum TBM. Linkei os blogs dos que me ajudaram lá nos créditos. Só consegui mudar graças à eles.

* * * *

Putz, como eu gostaria de ganhar um ingresso de pista para o show do Pearl Jam (apesar de ser na casa dos Gambás). Eu já ficaria 50% mais feliz neste mês, hehehe. Os outros 50% seria com a vitória do Tricolor no Mundial.

* * * *
Na semana que começou o inferno do Weblogger, tb foi uma semana infernal em casa. Briguei com meio mundo de lá. É que, apesar da minha idade, eles de uma certa forma me controlam, e querem que eu diminua e bem a minha vida de internet e micro. Até um certo ponto eu acho que eles estão certos, tô pegando um pouco pesado, pois tenho ficado muito tempo na frente do micro fazendo templates (acho que vou voltar a ler com mais freqüência), porém não deixo de ajudar em outras coisas, mas eles acham que eu não faço mais nada, mas não é bem assim.

* * * *
Se alguém conseguiu ler o último post que eu coloquei no weblogger, viram que eu deixei em aberto um comentário sobre copycats. Bom o meu comentário é: Pra quê esta briga toda, esta inquisição toda com quem copia??? Eu só falo uma coisa, colocou na internet algo, vc corre um sério risco de ser copiado. HTML é algo padrão, em todo lugar vc encontra as tags para cada coisa básica igual. Não dá para ficar mudando. E com relação aos temlates (imagens) eu acho que para não ser copiado/a, a pessoa dever fazer o mais pessoal possível, o que dificultaria a cópia, mas é um risco que se corre mesmo assim.

* * * *
Sobre a foto lá de cima (aquela da cachorrinha). Aquela é minha Mamis segurando a Nina. Ainda estávamos na casa antiga, e nem tínhamos previsão de vender a casa.

* * * *
Por enquanto é só pessoal. Beijos no coração de todos. E quando voltar a postar já terei arrumado o calendário!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...