Páginas

28 de jun de 2007

Ai, ai, ai ....

Olá galera!!!! Tudo bem com todos???? Então vamos ao fatos...
Esqueci ....
Esqueci de comentar no post passado. Nunca torci tanto para o Boca {Boooooooocaaaaaaaaaaa} quanto na quarta-feira passada. No Brasil, tri, só o tricolor do Morumtri, hehehehehe ...
Ai, este hombre ainda me mata do coração ....
Gente, alguém pode me dizer algo? Como pode Deus ter criado um ser tão perfeito quanto
este? Ele é como vinho, cada dia que passa fica melhor. Afffee, meus sais por favor.
Mais uma banda latina para a minha lista ...
Ontem, baixei as músicas dos 2 únicos CD's da banda El Sueño de Morfeo. Vi uma reportagem sobre a banda na Revista Glamour {é espanhola a revista e eu simplesmente AMO-A! Ela é a revista perfeita, muito fashion, chique e glamourosa, hehehehe} e resolvi conhecer as músicas. Ainda estou escutando, mas até agora gostei de todas, lógico que a voz da vocal {outra banda com voz feminina como voz principal} é bem diferente da voz de La Oreja, mas confesso que realmente gostei. Adorei a versão em espanhol de I will survive, que se chama Tómate la vida. Muito legal. Terminei de gravar o cd bem na madruga, então imaginem como estou hj.
Sobre o meu trabalho extra ...
Está indo de vento em popa, já estou imaginando tudo sobre o blog do Bruno. Quando estiver pronto aviso a todos.
Sobre o novo lay ...
Está a caminho, a página principal está pronto, mas falta muita coisa, por isso ainda não coloquei ainda no ar.
E mais uma coisa ...
Eu tenho uma caixa que contém várias revistas sobre photoshop e outras coisas relacionados a edição de imagens e a caixa é toda em preto. Simplesmente não agüento mais a cor dela e vou dar uma personalizada nela. Quando estiver pronto, vou colocar fotos do antes e do depois aqui.
Bom, por enquanto é só pessoal, bjks para todos.

24 de jun de 2007

Não sei o título que dar ...

Bom, tentando postar pelo menos 1 vez por semana...
Trabalhos extras ...
Comecei a fazer uns trabalhos extras relacionados a lay's para blog (coisa simples, nada de PHP ou coisas mais sofisticadas. Também sei reconhecer o meu limite) e outras coisas. Tô começando com um layout para um colega de serviço, o Bruno. Também fiz uma tabela de preços para a Sueli, mulher que salva a gente na Seguradora com os seus lanches, doces e almoço na hora do aperto.
Viciada em La Oreja de Van Gogh (LODVG) ...
Caraca, viciei legal na banda espanhola. Amo praticamente todas as músicas. Tem uma que amei de paixão logo na primeira ouvida, que é Vestido Azul. A voz da Amaya é muito boa de se ouvir, macia e com o detalhe da língua presa, soa única. Viciei tanto que baixei o show dela no Festival Viña Del Mar deste ano. Perfeito o show!
Falando em layout ...
O meu está saindo. Estou nele neste momento. Tá ficando legal, mas pra variar um pouquinho, estou pensando em outro ao mesmo tempo.
No trabalho ...
As coisas estão começando a entrar nos trilhos, mas como vai ter colega entrando de férias e teremos que dar conta também do seu serviço, as coisas vão voltar a ficar um pouco enroladas. Espero que não fique pior que no começo do ano, onde quase enlouqueci.
TV por assinatura ...
Sinceramente, não agüento mais a TV aberta. Não tem nada que presta. Estou a um passo de fazer uma assinatura. Não é a toa que tem tanto gato net por aí, porque nem o mais pobre consegue assistir a TV aberta aqui no Brasil.
Gilmore Girls ...
Mesmo pensando em assinar um tv paga, também penso em comprar a primeira temporada de GG. Nunca consegui assistir direito, pq o SBT nunca ajudou muito, cada domingo passava em um horário e aí fica complicado ver {olha um dos motivos da minha saída da tv aberta}.
Beijos e até logo...
Beijos para quem entra aqui, se é que alguém entra...

16 de jun de 2007

Lá vai mais uma tentativa de blogar ....

Ok, ok, tô tentando ....
Bom, continuo tentando a ser mais ativa no mundo blogueiro. Mas a vida de securitária tá me impedindo, rsrs. Bem, vamos ao que interessa.
Show Mamonas Assassinas...
Caraca! Baixei nesta semana um show dos Mamonas Assassinas! É um show para DVD {que por sinal, não achei em lugar algum para comprar} que foi em Valinhos para a festa de comemoração de 100 anos da cidade. Quinta-feira, ficou eu e minha mãe assistindo. Foi muito legal assistir o show com ela. Ela foi a primeira pessoa da família a ser Mamonete. Ela ama eles. Depois é que o resto da família começou a curtir.
Gilmore Girls...
Adoro esta série, pena que só via pelo SBT {aqui em casa não tem tv a cabo, buáááá}. E como ando com muita vontade de ver a série INTEIRA, acho que terei que comprar os box's. Até que não é tão caro, como CSI ou 24 horas. A série é muito fofa.
Wallpapers estilo scrapbookig organizável...
Tô começando a fazer alguns wallpappers no estilo scrapbooking organizável. Ainda tô aprendendo. Digamos que até agora não tem muito a cara de scrpabooking, mas ficaram legais.
Vejam:
01, 02 e 03
Acabei descobrindo um site que disponibiliza várias coisas para scrapbooking digital. O site é
Free Digital Scrapbooking
Zorro ...
Assisti só 04 capítulos e por enquanto tá boa, mas pelo que eu já andei lendo, pra variar só um pouquinho, a Telemundo irá se perder na condução da novela, ou seja, ficará um porre só. Ainda bem que não dá pra assistir sempre. Só quando eu não trabalho.
Lay novo...
O lay novo vai sair. É só começar a me organizar, que ele sairá, rsrs.
Até logo...
Bom, por enquanto é só pessoal.
Bjks para todos...

10 de jun de 2007

É, tá difícil de cumprir a promessa de manter este blog. Vou tentar, mas atualmente não posso prometer nada. Bom, vamos aos assuntos que eu tenho pra falar. São tantos...
Fim da RCTV {Hugo Chávez FDP} ...
Tenho uma ligação bem sentimental com esta emissora da Venezuela. Foi ela que criou a novela Juana La Virgen na qual eu sou fanática. E desde então dou uma boa acompanhada no que ela anda produzindo e etc. E sempre soube que ela é anti-chávez. Desde 2003 rolava este papo de fechar a emissora. Chegaram a dar uma data no ano de 2003, mas por algum motivo não explicado o Sr. Hugo não cancelou. Agora ele cumpriu a promessa de fechar a emissora. Desde a semana anterior ao cancelamento que eu acompanho pela internet, a luta de várias pessoas da emissora para o não cancelamento. Infelizmente, Sr. Hugo Chávez cumpriu a promessa. Durante a semana após o cancelamento fiquei acompanhado tudo ainda. E consegui baixar da internet, os vídeos do especial sobre as novelas que eles passaram no domingo, último dia de transmissão. Foi muito lindo. Estiveram presentes vários artistas de várias gerações de novelas, passaram trechos das mesmas, houve vários depoimentos tb, inclusive do meu lindo Ricardo Álamo, que disse: Nasci na RCTV e morro na RCTV. Muy lindo e muy triste tb! E sobre Ricardo Álamo, ele tem participado ativamente da luta em favor da RCTV. Já tenho vários vídeos dele, principalmente em marchas, mas tem um em especial que me deixou mais feliz ainda, é um onde ele, junto com um grupo de artistas e jornalistas da emissora, percorre várias estações do metrô de Caracas pedindo apoio para a população. Ele se mostrou, na minha opinião, muito simples. Não teve medo do contato com o povo, muito pelo contrário, andou de trem no meio do povão. Que artista brasileiro faria isto aqui? Acho que nenhum. Segue alguns vídeos do meu lindo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...