Páginas

27 de fev de 2006

Rabiscando algo....

É, lay novo. E feito com um blend/banner feito por mim e que por sinal achei lindo. A mulher do blend em questão é a atriz Danna Garcia, seu papel mais conhecido é como Norma da novela colombiana/americana Pasión de Gavilanes.


****

Alguém pode me explicar que show foi aquele do U2? Foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! Foi tudo e mais alguma coisa! É, se a banda Rebelde assistiu os show via internet é capaz deles (a banda Rebelde) anunciarem o fim dos mesmos, pois a vergonha deverá ser grande por ter tamanha diferença na qualidade entre eles.


****

Eba! Só volto ao trampo na quinta! Viva! Cinco dias de folga é tudo de bom. Mas como tem corretora que trabalha na quarta acho que a caixa do meu correio eletrônico vai estar cheia.


****

Amanhã vou terminar de ler Orgulho e Preconceito. Nada de internet no meu descanço. Quero terminar de ler. E cada vez que eu leio mais, mais tenho vontade de ver o filme, mas vou me segurar e só vou ver quando sair em DVD, pois deve ter muito extra e eu sou viciada em extra de filmes.


****

Meu Deus, como ter pernilongo aqui onde eu moro. Não dá para agüentar! É SBP a cada cinco minutos! Socorro!


****

Affeee, preciso arranjar em mp3 qualquer coisa falada pelo César Évora. Aquela voz dele é sonho puro! Eta voz linda d+.


****

No serviço, o sistema continua lerdo e travando sempre. Mas tô conseguindo dar conta.


****

Não consegui resolver o meu problema com o meu convênio médico. Meu médico não quer que eu faça os exames novamente como pedido pelo convênio, pois o resultado será igual ao anterior e tá uma briga feia, com isso parei a drenagem.


****

Por enquanto é só


****

Bjks para todos(as)

21 de fev de 2006

Brincando de cartunista....

É... Neste find fiquei brincando de transformar foto em imagem estilo HQ. Aqui vai os resultados:

Foto original



Resultados:







17 de fev de 2006

Postando 3 dias seguidos??????????

É, tem alguma coisa de estranha acontecendo no reino da Dinamarca. Dona Luciana postando 3 dias seguidos não é normal. Tem alguma coisa acontecendo comigo. Só pode ser. Mas deixa pra lá. Já que pintou de novo a vontade aí vai...
* * *
Hj estou bem melhor. Ontem cheguei em casa, depois do trabalho, podre podre, ainda assim fiz a minha função de tirar a mesa do lanche da noite e lavar a louça que ficou. Tomei um banho e ainda vi a Mariana De La Noche e só depois das 10 da noite é que fui dormir e só acordei 6:30 da manhã para ir trabalhar. Dormi direto. Acordei sem um pingo de sono. Ainda lembrei de levar os DVD's dos filmes Um amor para recordar e mais um outro da Mandy Moore para a Sandrinha e alguns CD's para o Alê.
* * *
Será que o din-din entrará na conta no dia 24? Não seria nada mal entrar antes do Carnaval hehehe.
* * *
Será que a filial Rio da minha empresa preparou algo para amanhã? Será que o pessoal combinou de assistir o show dos Stones? De graça, até agulhada na testa apesar dos pesares. Acabei não ligando para lá para perguntar.
* * *
Mas decepcionada com a maioria do povo brasileiro. Agora que eu voltei a pegar condução normal vejo algumas coisas que me deixam triste. A impressão que eu tenho é que o povo brasileiro tem o prazer de ser sem educação, sujos, que gostam de ser terceio mundo, mas o mais curioso é que criticam o povo dos EUA e os países mais ricos do mundo como se eles fossem feios por serem os melhores. Eles simplesmente lutaram para serem os melhores, os mais educados, os mais limpos. Eles tem prazer em mostrar a sua superioridade, em sua educação (a básica, aquela de esperar quem está do dentro de trem sair e depois entrar, em não jogar papel no chão. Em ser mais arrumado e outras tantas..). E o engraçado também é que tem muitos que participam dos fóruns sociais da vida (na verdade fóruns contra o desenvolvimento e a favor da miseria é o que são) mas não vivem sem o MP3Player da vida, sem o seu bloguinho para meter o pau no Bush e nos países ricos e outras coisas utópicas. Isto me deixa doida da vida. É, tô meio filosófica hj.
* * *
Por enquanto é só
* * *
Bjks para todos

16 de fev de 2006

Mal, muito mal mesmo....

Tô podre hj. Fazia muito tempo que eu não tinha uma noite tão mal dormida como a que eu tive hj. Sabe quando vc ficar acordando o tempo todo? Que qualquer barulhinho te acorda e te traz medo ou preocupação? Esta foi a minha noite. Está sendo complicado trabalhar assim.
* * *
Sim, estou conseguindo cumprir a minha promessa de ler Orgulho e Preconceito. Aproveito enquanto espero o ônibus no terminal Santo Amaro. Como os capítulos são curtos, estou lendo uma média de 03 por dia. Acho que até o fim do mês eu termino. Depois vou começar a ler a Trilogia Coração Selvagem, mas vai ser em casa depois de assistir Mariana De La Noche.
* * *
Por falar em Mariana... A novela está boa pra caramba! Tá muito forte todos os capítulos até agora! Fazia tempo que eu não via uma novela com tanta emoção e força em seu início como esta. Vendo o César Evora como vilão tenho até dó da ruindade do André de Belíssima. Marcello, pelo Amor de Deus, assiste Mariana e veja como é a interpretação de um vilão, pois você é péssimo!
* * *
Nossa, que milagre! Postando dois dias seguidos! Será que estou voltando aos velhos tempos?
* * *
Por enquanto é só!
Beijos para todos!

15 de fev de 2006

Hj estou melhor...

Ontem não passei o dia bem... Estava preocupada com a minha mamis. Ela passou a noite em claro de segunda para terça de tanta dor nas costas... Fiquei muito tensa, sem inspiração para nada. Trabalhar foi uma coisa muito difícil mas eu preciso, fazer o quê?
* * *
Estou tomando vergonha na cara e comecei a ler novamente o livro Orgulho e Preconceito e desta vez vou ler inteiro. Não vou parar na metade desta vez. Depois vou ler outros livros, pretendo ler a trilogia Coração Selvagem da Caridad Bravo Adams que eu tenho em espanhol, depois ler o Conde de Monte Cristo e Dom Quixote ambos em espanhol também. Detalhe básico, não sei muito bem o espanhol, mas vou tentar assim mesmo.
* * *
Não falei no post anterior, mas saí do fretado. Estou indo trabalhar de condução normal. Ônibus e trem na ida e trem, metrô e ônibus na volta. Detalhe gasto o mesmo tempo que se tivesse ido de fretado, mas o ponto é pertinho de casa, bem diferente do fretado.
* * *
Ando ouvindo muita música dos anos 80. Consegui, apesar de ser uma versão forró com o Frank Aguiar, a música Chorando se foi do Kaoma. Nossa, como eu tenho saudade daquela época. Pra que não conhece, aqui vai um trecho: "Chorando se foi que um dia só me fez chorar... Chorando se foi quem um dia só me fez chorar..."
* * *
E aprendi a fazer mid. Na realidade, aprendi a reduzir o tamanho de música no programa Cdex que ripa músicas e com isso consigo fazer mid mais compacta.
* * *
E instalei uma action no photoshop que transforma uma foto em uma imagem no estilo História em quadrinhos. Muito legal. Pena que deu pau no photoshop e ter que instalar tudo novamente.
* * *
Por enquanto é só
* * *
Beijos para todos

11 de fev de 2006

Lá vem...

Lay novo! Gostaram? Bom, eu gostei. Já tava enjoando daquele rosa com a Desireé. Ainda falta colocar a foto do template antigo na seção templates antigos. Mas já já será acertado.

Bom, neste meio tempo aconteceu algumas coisas. A principal delas é que a minha mamis operou novamente o coração no dia 27/01/2006. Digamos que foi bem sucedida a operação apesar da previsão ser de duas pontes de safena mas na cirurgia ter colocado só uma. Pelo menos este médico explicou o pq. A sua explicação foi que as veias do coração ficaram fibrosas em virtude de medicação e do tanto de infarto que ela já sofreu (não dá para saber direito quantos foram em virtude dela sofrer sempre de dor no peito) por isso foi arriscado colocar duas. Desta vez foi uma ponte de safena enormeeee que foi colocada e a mesma foi tirada da batata da perna direita. Ela ainda está se recuperando (mais devagar do que da outra vez) mas tá animada.

A outra coisa que aconteceu e que me marcou muito é que eu descobri como as pessoas podem ser sacanas com você quando estão se ferrando. Explico: Onde eu trabalho tinha uma sujeitinha que vivia faltando quando não chegava atrasada. Isto já estava afetando o psicológico da minha chefe pois a mesma deixava a coitada (a coitada em questão é a minha chefe) em um estado de nervos daqueles. Pois a sujeitinha foi demitida (até com um certo atraso na opinião de nós do grupo de trabalho principal) e ela não quis fazer um escarcéu no dia seguinte tentando falar com o alto escalão da empresa? Ela ligou para uma colega de trabalho nossa para ver se conseguia uma testemunha a favor e não ficou falando que a sua demissão foi uma questão pessoal e não profissional da chefia, que o nosso gerente não sabia da sua demissão (sendo que para demitir alguém do departamento há a necessidade da assinatura da gerência) e que nós, funcionários pequenos, exigimos da chefia a sua demissão ou seja, nós éramos os culpados e não ela! Eu fiquei tão puta mas tão puta da vida quando soube do que ela estava nos acusando, pois eu fui uma das muitas pessoas que orientou para manerar nas faltas e atrasos. Ela falava que tudo isso (as faltas e atrasos) era por culpa da saúde da mãe que só ficava na cama, que não andava, mas como ela é uma mentirosa de marca maior (se enrolava nas desculpas dos atrasos e faltas como por exemplo uma vez que ela chegou atrasada e disse para a minha chefe que a mãe tinha passado mal e para outra pessoa disse que ficou até as 4 da manhã estudando para a facú) no final eu já não acreditava muito pois uma vez ela me falou que a mãe dela tinha medo de andar mas falava para meio mundo que mãe era uma senhora que não andava. E além de tudo isso é uma caloteira de marca maior. Ainda saiu devendo para meio mundo. Até para o camelô de DVD genérico ela ficou devendo. Mas agora que ela saiu o clima lá melhorou pra caramba. Mas ela que não me ligue, pois se ligar vai ouvir poucas e boas.
Com relação ao meu serviço até que tá tudo meio que no controle. Não tem nada de tão atrasado assim.
Gravei 24Horas mas assisti só a metade. Vi o episódio especial de Lost (amei o médico Jack e o loiro) e estou assitindo Mariana da noite que para mim é a melhor novela que está passando atualmente. César Evora está dando um banho de interpretação como o ardiloso Atílio Montenegro. Tem vez que nem olho a tv direito quando o Atílio sente aquele desejo quase incontrolável pela Mariana. E o BBB está muito sem graça.
Vou ter que fazer um exame muito chato. Já fiz uma vez e vou ter que fazer novamente para o meu tratamento de linfodema (em outro post explico o que é).
Por enqanto é só, pois tenho que dormir

9 de fev de 2006

Para não deixá-lo morto...

Pra não deixar o blog morto vou avisando que já já terá lay novo e um post enormeeeeeeee onde conto tudo o que aconteceu neste meio tempo...

Beijos

Duas frases para terminar o post:

"A paciência é amparo destinado aos obstáculos"

"Procure educar-se diariamente, transformando a cultura em virtude"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...