Páginas

31 de mar de 2006

Qual nome colocar neste post? Sei, lá!

Bom, sobre o novo lay. Já está pronto mas vou me segurar e vou trocá-lo só no meio de Abril [acredita sua boba, até parece, né?]. Fiz algumas mudanças em algumas partes e também queria criar uma galeria para as imagens [lay´s feitos, montagens e fotos e cositas mais] que nem o povo usa, mas não sei montar, então estou criando álbuns no 1Grau mesmo. Aos poucos vou colocando os links no blog dos álbuns. Também não consegui colocar a borda nas imagens como vejo em alguns blog´s por aí, mas tudo bem, vou começar a colocar uma borda branca em todas as figuras antes de postar aqui.
Bom, este fim de mês foi uma loucura aqui no trampo! Em dois dias, chegaram massa de segurados para tratar de mais de 30 empresas. E ainda eu tinha um prazo super curto para mandar para todos. Resultado? Trabalhei feito uma louca para dar conta de tudo! A minha sorte é que por ordem médica [pra quem não sabe, sofro de linfedma], minha drenagem foi diminuída para 1x por semana, aí só estou fazendo às quartas, ou seja cortei a sessão de sexta o que me ajudou muito pois era o dia que eu mais demorava na mesma.
Sobre ELE, confesso que está sendo difícil me segurar. Tem horas que ele me olha de um jeito que a minha vontade é voar e tascar um beijo naquela boca gostosa! Tá complicado isto. Qualquer dia eu me entrego e aí, bau-bau amizade.
Acho que neste find irei assistir a um DVD que é um especial sobre The Doors. É da revista Bizz. Comprei já tem uns 3 meses e nem vi uma palha dele!
Minha irmã me viciou em algo muito legal. Tem um programa na rádio Nativa FM [nossa, a garota aqui ouvindo Nativa FM?] que passa das 20:00 às 22:00 que se chama Discoteca do Galinha. Só toca músicas dos anos 80 e 90. Músicas boas e aquelas coisas toscas mas que trazem uma saudade enorme deste período. E o mais legal de tudo é que não toca as músicas que seriam do estilo da Nativa FM. Teve um dia que tocou até Ramones [Caramba! Ramones na Nativa FM é milagre dos milagres!]. E também relembram das propagandas da época. Dia desses eles relembraram da propaganda do Guaraná Antártica. A da pipoca com guaraná, tocaram até a música do comercial. É muito bom mesmo! Recomendo para todos!
A doce educação do povo brasileiro.
Mamãe e papai me ensinaram que se deve esperar a pessoa que está dentro do trem do metrô a sair e só depois entrar no vagão pois isto é uma atitude educada, mas acho que sou mal educada, pois a doce educação do povo brasileiro me mostra o contrário, que não importa esperar, devemos é entrar e que se dane quem quer sair. A doce educação do povo brasileiro me mostra que devemos todos falar alto no vagão, não importando se estou incomodando os demais passageiros. É, acho que fui muito mal educada pelos meus pais. Viva a doce educação do povo brasileiro!

27 de mar de 2006

Sem tema específico, hehehehe....

Sim, já estou fazendo um novo lay {ó}. A parte de imagem já está pronta. Agora estou no HTML. Tema do próximo lay: Betty Boop. Amoooooo ela de paixão. Adoro!
Bom, na quinta passei mal pra cara$%¨&. Acabei indo pra casa mais cedo (logo depois do almoço). Acabei escapando de passar um nervoso daqueles na estação de trem. Com a chuva que caiu durante a tarde (não vi, desmaei quando cheguei em casa), alagou a estação Socorro e nenhum trem andou.
E por enquanto é só. [Desculpem, estou sem assunto]
Bjks para todos(as)

20 de mar de 2006

Semana começando...

Semana começando e já estou louca para que a sexta chegue mais rápido. Ando tão cansada... Mas tb ficou quase todo dia na internet qd chego em casa! Preciso manerar neste ponto. A conta do telefone vai chegar alta para burro aí já viu né?
Durante este período recebi a nota da minha avaliação anual. Não foi bem o que eu esperava, mas como o começo da avaliação foi no período da volta das minhas férias que foi bagunçada por causa daquela dita cuja, então é claro que a chefia achou que eu não estava a altura de ganhar uma nota melhor. Mas tudo bem, tiro isto de letra. Não vou me abater por causa disto.
No sábado trabalhei pra burro em casa. Limpei os quartos e tudo mais. Fiquei tão quebrada que não tive coragem de ligar o micro, mas assisti dois episódios do DVD do Sai de Baixo e vi o filme Em Nome do Pai (TV Record). Muito bom o filme! Recomendo!
Ontem, foi mais light, mas na internet fiquei baixando uns psd de um site. Também transferi um monte de fotos da máquina para o computador e também tentei postar aqui algumas fotos minhas mas a porcaria do meu micro pra variar um pouco travou, mas vou dar uma enfeitada nelas e depois posto aqui. Não quero algo crú.
E hj acho que vou baixar os programas da Receita Federal para fazer a declaração do IR. Ai, como eu detesto fazer Declaração do IR. Sempre acho que vou cair na malha fina, hehehe.
Por enquanto é só.
Bjs para todos(as)

16 de mar de 2006

Lay novo! [Ô novidade!]

Gostaram do novo lay? Eu simplesmente amei. Acho que achei o meu estilo! Até que enfim! Fazer lay muito complicado não tava dando certo. Eu enjoava do coitado antes de colocar no ar, hehehee. Bom, este foi inspirado na atriz Bárbara Mori, que ficou super famosa aqui como Rubi {La descarada} da novela Rubi. Também acrescentei a seção #Sites úteis ...# para ajudá-los em suas vidas bloguísticas.
Bom, mudando de pau para porrete, tô aqui na Internet tentando achar uma foto decente do show do DVD Ploc 80's. Acho que vou ter tirar fotos com a minha máquina digital enquanto assisto aqui em casa para vocês verem algumas imagens do show. Achei algumas fotos! Aqui vai:












E também comprei outro DVD =outro vício=. O DVD do Sai de Baixo! Simplesmente 10! Pena que só tem cinco episódios, mas acho que vai aparecer mais DVD's da série por aqui. Ver Caco Antibes gritando "Cala a boca Magda!" é o melhor. Assisti um pouco hj e não é que deu um clima de fim de Domingão?
Bom, por hj é só pq da cabeça não sai mais nada!
Bjks para todos!
Obs: Post reeditado no dia 19/03/2006 às 22:13

12 de mar de 2006

Foi legal...

<Este find até que foi legal. Meu pai colocou duas bases de vidro para a minha mini-mini prateleira onde tem minhas coisinhas de maquiagem e perfumes (na realidade 01 e duas amostras da Boticário). Tá do lado da minha cama. Ficou bonito. Depois tiro uma foto e posto aqui.
Hj fiquei ripando algumas músicas para transformar em mid e assim colocar aqui. Também extraí de um CD com coisas para photoshop 100 arquivos de patterns. Já está em uma pasta aqui no meu micro tb.
Ontem assisti um DVD hilário! É DVD de um show ocorrido no ano passado no RJ. É o show Ploc 80's e tem muita, mas muita música dos anos 80. Nossa, morri de rir vendo Dr. Silvana cantando Serão Extra e tb chorei de tanto dar risada vendo Inimigos do Rei e outros tantos por aí. Qualquer dia desses posto as letras das músicas que tocaram no show. Muito bom. Recomendo o DVD. \Ai que saudade daquela época!/
Bom, por falar em DVD, vou comentar sobre como anda a televisão na minha opinião. Simplesmente anda uma porquera só. Depois os analistas não entendem como os canais por assinatura continuam tendo clientes. A programação, principalmente de fim de semana é um desastre só. É de chorar. Não dá nem para comentar sobre os programas em si. As únicas coisas que eu assisto são alguns filmes, algumas séries (mas nada de Smallville \fugiu da idéia de contar a vida do super-homem qd criança/ e The OC que são as piores), Mariana da noite (é novela latina, mas é muito boa) e qd passa algum filme bom. Tá difícil de assistir.
Bom, vocês devem estar perguntando pq estes dois templates que aí na mensagem. É que já, já iriei mudar de template \novidade/ e simplesmente não sei qual posto. Gostei muito, mas muito dos dois. Fica difícil a escolha. Como os dois são praticamente iguais, só mudando a cor da imagem principal, já estou preparando o HTML dos dois. E aquele setor que eu falei que iria criar, será criado sim.

Bom, por enquanto é só. Beijos para todos(as)

10 de mar de 2006

Dopada, dopada....

Tô dopada legal hj. Fiquei com tanta dor de cabeça desde ontem que eu tomei tanto remédio que tô grogrinha, grogrinha da silva. Quero ver como vou voltar para casa. Esta dor de cabeça deve ser em virtude do que eu comi no evento do meu departamento que foi fora da empresa. Esses eventos sempre me trazem dor de cabeça durante dois dias seguidos.
Bom, vou falar sobre o evento. Foi um evento onde falaram dos números do ano passado e as metas para este ano, com alguma coisa de motivação no meio. Mas o que eu mais gostei foi um vídeo sobre a história de vida de um cantor da Nicarágua, chamada Tony Melendez. Este vídeo é simplesmente emocionante. Pra quem quer ver, achei um site que tem o link para baixar o vídeo:
http://www.fluvium.org/textos/vidahumana/vid93.htm . O vídeo é um pouco grande, mas vale a pena baixar e ver. Chorei vendo o vídeo no evento \ ainda bem que ninguém percebeu. /
Finalmente resolvi minha vida no convênio médico. Consegui que liberassem a senha. Ufa! Voltei a fazer a minha drenagem.
Bom, já tô pensando em um novo lay para o blog. Ou tema será o César Évora ou será a Bárbara Mori em virtude da volta da novela Rubi. E tb tô pensando em criar um campo onde vou colocar links de sites que tenham brushes, pattner, psd/png e outras coisas para ajudar o povo, mas que não será nada feito por mim. Mas sem ser em iframe. Não tenho tempo para estas frescuras.
Sim, agora eu tenho certeza. Estou completamente apaixonada por ELE, mas guardo este amor no meu peito, pois prefiro preservar esta amizade muito forte que surgiu entre nós (ele tem namorada) do ver ele se afastar de mim se souber que eu o amo. O mais incrível de tudo é que combinamos em tudo. Gostamos de rock, torcemos para o mesmo time, temos opiniões muito próximas uma da outra e um não pára de brincar com o outro. E dividimos CD´s, cremes de mão... Vai tem uma sintonia assim lá na China.
Bom, qualquer dia desses eu posto algumas fotos que eu tirei com a minha digital aqui e no fotodog da Nina, pois ela já tem umas 20 fotos digitais. Essa cachorrinha linda tem mais fotos que o pessoal da minha casa! Mas ela é muito fofis.
E a topeira aqui não ficou achando que tinha caído na malha fina da Receita referente ao IR do ano passado? Não sosseguei enquanto não vi o dia que tinha recebido. Vocês devem estar se perguntando, como não viu que entrou a restituição? Simples, a minha restituição foi de R$ 5,00. Se fosse uma restituição de R$ 1.000,00 é claro que não ia passar batido.
Bom, por enquanto é só e 1.000.000 de beijos para todos(as)

7 de mar de 2006

Sozinha...

É, estou sozinha aqui em casa e como não tem nada para fazer, tô postando. Mas não tô muito contente não. O irmão da minha tia (ela é casada com o irmão do meu pai) faleceu e como esta tia minha é muito querida (ela sempre dá a maior força pra nós da família), meu pai, minha mãe e minha irmã que é afilhada dela foram ao velório. Como demorei muito para chegar em casa acabei não indo.

Tô baixando uns brushes deste site aqui: http://www.aethereality.net/ Tem vários e cada um mais lindo que o outro.

Putz. Fiz uma amizade muito linda com uma pessoa muito querida e dei um fora enorme este início de semana. Amanhã vou pedir 1.000.000 de desculpas. Depois eu posto quem é e qual o fora.

Nestes dias tb fiz uma amizade com uma garota que eu conheci pelo fórum do TBM. Já trocamos alguns email's e daqui a pouco irei linká-la.

Mudando um pouco de assunto...

Tá ficando cada dia mais difícil de pegar transporte público aqui em Sampa. Hj de manhã teve greve de ônibus, aí meu pai me levou até a estação de trem Jurubatuba. Ela, que é a inicial, já estava cheia. Quando chegou na estação Santo Amaro lotou de tal forma que eu me senti dentro de uma sardinha em lata. Tudo isto pq tem integração do Metrô Campo Limpo - Largo 13 de Maio lá na estação. Pra descer na Berrini foi um inferno só. E tb tá complicado de voltar. O trem tem vindo muito cheio de Osasco. Não sei o que fazer. Pegar fretado não dá, pois não tô nem um pouco afim de chegar às 7:00 da madruga e só sair às 18:00 sem pagamento de extra, mas tb ter este sufoco todo na condução normal, aí fica difícil.

Bom, por enquanto é só.

Beijos para todos.

5 de mar de 2006

Rabiscos....

É, não posso perder o ritmo. Não quero voltar como antes, ficar um mês sem postar. Bom, então vamos ao que interessa.

Meu querido time, ganha na quarta e perde hj, mas convenhamos, temos é que priorizar a Libertadores se queremos o tetra no Mundial.

Quinta fiz uma limpeza total no meu 1Grau. Saí de todas as comunidades de que eu participo e eliminei todo mundo como amigo. Só vou usá-lo para postar os meus templates e artes gráficas em geral.

Acho que o meu próximo template será do meu homem do momento, apesar de fazer o papel de Atílio Montenegro, o Sr. César Evora. Eita homem charmoso sô! Ainda mais de barba e bigode. E ainda vou achar alguma mp3 de sua voz. Vou com a base de cor vou usar. Ainda tô na dúvida.

E consegui um vídeo com o Sr. Bono cantando com o Ministro Gilberto Gil em Salvador. Está em WMV e que quiser é só me mandar um email que eu repasso, mas aviso para deixar a caixa de email com uma epaço de 8mb, pois o vídeo é grandinho

1 de mar de 2006

Aleluia, aleluia...

Nem acredito que terminei de ler Orgulho e Preconceito. Não foi como o planejado, ou seja, no dia de ontem, mas sim no dia de hoje. Confesso que é um livro difícil de ler, cheio de meandros, justificado pelo fato da autora ser inglesa do século XIX. Pra quem não sabe, foi a inspiração para a autora do livro o Diário de Brigdet Jones, inclusive o personagem Darcy é totalmente inspirado no Mr. Darcy do livro e inclusive há uma alusão em um trecho do livro à série da BBC, onde Colin Firt faz o papel do Mr Darcy. O livro mostra como o amor pode mudar um ser humano, como o dinheiro pode mudar o conceito de uma pessoa em referência à outra (Mudança de opinião de Mrs. Bennet para com o Mr. Darcy) no caso de um casamento. O livro é bem interessante e mostra a importância dos dotes, e outros tantos assuntos. Não vou me alongar mais, mas o livro é bem interessante e considero leitura obrigatória para conhecer um pouco do comportamento humano na Inglaterra no Século XIX.

Bom, decidi que este blog não se chamará mais My Desires, pq pensando bem, eu quase não falo em My Desires, falo de tudo um pouco, portanto alguns templates que eu tinha feito e nem tinha sido usados serão deletados de meu micro e também quero que todos os próximos templates sejam simples como este, pois eu, diferentemente da maioria dos blogueiros(as) do mundo virtual, trabalha e nos dois sentidos, em casa e fora, ou seja sem tempo a perder em lay's complicados.

Estou pegando verdadeira raiva de uma pessoa da família que é bem próxima (podia ser distante, mas não dá). Suas visitas constantes em minha casa me deixam nervosa, pois não vejo um pingo de sinceridade em seus sentimentos. A impressão que eu tenho é que nos visita sempre com algum interesse monetário e não pela preocupação com a saúde da minha mãe. E me deixa mais fula da vida quando vem com colegas para mostrar a nossa nova casa como se fosse a sua (neste ponto lembra e muito Mrs. Bennet de Orgulho e Preconceito). Dia desses trouxe um casal e mostrou a casa toda para a mulher como se morasse aqui. Já não gostava do casal, peguei mais raiva ainda deles. Outra vez trouxe um monte de CD's virgens como se fosse para mim, mas logo em seguinda informou que queria que gravasse alguns. Pq simplesmente não entregou os CD's e falasse que era para si mesmo? Este cinismo me irrita profundamente, fora que quando chega em casa está em suor puro. Também me irrita as suas brincadeiras sem graça e suas visitas bem na hora do almoço (Já falei para minha família. Chegou na hora do almoço ajuda na limpeza da cozinha!). E quando dorme conosco então? Que sofre com os seu roncos sou eu, praticamente não durmo, pois a pessoa em questão dorme no meu quarto junto comigo.

Bom, com relação ao carnaval, achei de uma sacanagem sem tamanho o que aconteceu com a Gaviões. Acho que a Gaviões não deva fazer a vontade da liga que é abandonar o Carnaval de São Paulo.

Continuo assistindo Mariana da Noite (pra mim será sempre Mariana De La Noche) e cada vez mais abismada com o show de interpretação de César Évora. Adoro o ator mas é impossível apoiar o personagem Atílio Montenegro. Isto mosta o banho de interpretação do César.

Pra quem quer saber, detesto viajar em Carnaval. Tem mais bêbado nesta época do ano do que qualquer em outra época, por isto estou aqui.

Bom, vou parar por aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...