Páginas

26 de dez de 2007

Volta, Indicação, Digital Scrapbooking, TV a Cabo, Homologação, Natal, Loucura de fã, Lay novo

Mais de 1 mês depois, estou de volta ... Por vários motivos fiquei sem postar. Dentre eles, o fato que o meu micro pegou vários vírus {Mais de 1.000 mesmo com anti - vírus instalado} e não teve jeito, tive que formar o bichinho, mas aproveitei e instalei um gravador de DVD. Ainda estou penando em como gravar para ver no DVD, mas para backup já está de bom tamanho. Dará para salvar muita coisa. Também fiquei sem postar porque, por indicação do blog True-Luv, acabei descobrindo um blog francês {Scrap Loisir} fantástico que disponibiliza vários freebies de digital scrapbooking MA-RA-VI-LHO-SOS. Também tive vários momentos sem a mínima vontade de postar. E também fiquei muito no Orkut, principalmente na comunidade Point Latino, onde fiz uma amizade ÓTIMA com o Tiaguito e o Levi. Adoro estes dois. Por tudo isto é que fiquei afastada daqui.

Indicação de site ótimo para baixar Freebies de Digital Scrapbooking... Como dito aí em cima, indico o blog Scrap Loisir {O link está nos créditos}. Seus Freebies são simplesmente FAN-TÁS-TI-COS! Basicamente só é disponibilizado kits, mas são kits que parecem os que são vendidos em Shop Scrapps brasileiros de tanta coisa. São realmente fantásticos.

Agora tenho TV a Cabo.... Mesmo estando desempregada, não agüentei. Tive que assinar uma operadora de TV a Cabo porque TV Aberta não dá para assistir. Lixo puro. Mas o começo foi difícil. Caí no conto da TVA. Foi o barato que quase me saiu caro. A porcaria quase não tinha sinal. Os únicos canais que pegavam, bem mal por sinal, eram o E! e todos do grupo HBO. Os de série nunca! Louca para ver Gilmore Girls ou Will&Grace, mas era impossível. Acabei cancelando a assinatura na TVA ainda no prazo de 1 semana, e assinei a Net pelo plano Silver Digital. Agora dá para ver até o House {Na TVA não tem Universal Chanel} que eu amo de paixão {Mas adoro ele dublado. Acho que a dublagem caiu como luva para o perfil do personagem.}.

Finalmente saiu... Depois de 1 mês e alguns dias saiu a minha homologação. Foi uma verdadeira tortura. Só que a parte do retirada do FGTS foi em duas etapas, visto que eu tinha “Duas contas” pela mesma empresa. Explicando melhor: Quando comecei a trabalhar nesta empresa ela era de um banco, depois foi vendida para outro banco que depois vendeu para a atual em que eu estava quando da demissão, ocorre que não foi feita a unificação das contas. Ficaram separadas. A antiga ficou como inativa. Mas Graças a Deus agora está tudo resolvido.

Natal... Não foi de todo legal, que pra não fugir da regra, teve novamente briga aqui em casa, mas depois o clima ficou melhor. Ganhei 2 perfumes {um da minha tia e outra da minha avó} e um par de brincos da minha irmã. Dei para a minha mãe duas blusas e uma T-Shirt e um par de brincos para a minha irmã Tb, rsrsrs.

No dia 28 de novembro, fiz A LOUCURA... Todo mundo que me conhece sabe que eu sou louca-varrida pelo Ricardo Álamo. E já tinha um tempinho que eu estava matutando a idéia. Bom, a idéia era mandar uma carta para lindo! Sim, eu mandei uma carta, na verdade tava mais para um bilhete do que uma carta {Não consegui escrever muita coisa}. Além de um cartão de Feliz Aniversário personalizado feito por mim {o aniversário dele ocorreu no dia 10 de Dezembro}. Agora minhas dúvidas são: Será que ele recebeu? Será que gostou?

E para terminar Lay novo... Gostaram do novo lay? Foi feito com vários itens de diversos kits do site que eu indiquei. Espero que gostem do resultado.

20 de nov de 2007

Catalogação Terminada, Voltando a fazer Digital Scrapbooking, Viva Rei Juan Carlos!

Finalmente terminei... Finalmente, depois de alguns dias de "sofrimento" {imaginem um sorriso sarcástico} termino de catalogar as fotos que eu tenho do meu tudo de bom do Ricardo Álamo. Ainda estou baixando mais algumas fotos dele que tem no fórum da Univision, mas quando baixo, faço a catalogação imediatamente. Tá muito mais organizado agora. Era um "inferno" {mais um sorriso sarcástico} achar uma foto de um determinado tema dele.

Voltando a fazer Digital Scrapbooking... É voltei a fazer minhas digitals scrapbookings. Fiz uma linda hoje com uma foto antiga da minha mamis. Postei a montagem lá no Flickr.com. Tem umas antigas que eu fiz e estas vou postar aqui {ñ tô conseguindo postar as fotos, buááá}:


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Rey Juan Carlos, Gracias!!!! AMEI o Por quê no te callas? do Rei Juan Carlos da Espanha para o louco varrido do Hugo Chávez! Ele realizou o sonho de muita gente, hehehehehe, inclusive o meu {Aposto que o vídeo foi visto e revisto por todo o pessoal da RCTV, da Preidência até o faxineiro}. Amei e amei!
Bom pessoal, por enquanto é só.
Bjks para todos.

15 de nov de 2007

14 de nov de 2007

FGTS, opinião, etc.

FGTS... Na segunda, a maior correria. Quase na hora do almoço, me ligam do RH de onde eu trabalhava, informando que eles não estavam conseguindo pegar o valor do meu saldo do fundo da empresa na qual eu trabalhava anteriormente e que havia sido comprada pela atual. Pois bem, fui até a agência da Caixa Econômica do Shopping SP Market, porque eu não recebia mais o extrato desta antiga empresa, e me disseram que agora era necessário uma carta do advogado deles solicitando o extrato para efeito de recisão, e com isto {e sem conseguir o extrato} saí voando do Shopping para tentar resolver lá na empresa mesmo. Chegando lá, fico sabendo que a Caixa não havia emitido um comunicado oficial sobre isto, e o pessoal do RH liga para uma agência próxima que confirma a versão. Como era um caso de urgência, conseguem convencer um gerente da necessidade de imprimir um extrato sem a carta. Com muito custo {depois de uma hora de espera na agência} consigo o extrato e levo para o RH. Mas o que me revoltou e revoltou o RH também que isto é um direito nosso e não teria a necessidade desta burocracia toda.

Opinião... Vejo sempre a polícia se vangloriando de prender traficantes e tal, porém dou muita risada, pq um é preso e outro entra no lugar pelo simples fato básico de qualquer comércio, seja ele ilegal ou não, a lei da oferta e da procura. Quando a polícia prende algum ladrão ou quadrilha de roubo de cargas, eles investigam também quem é o receptador ou "consumidor final" e os enquadram no mesmo crime. Agora eu me pergunto: Do que adianta prender o traficante se há usuários? Os usuários vão procurar outra "boca" para se abastecer. Porque não enquadram o usuário {Não vem me dizer que usuário é coitadinho, que não sabe o que tá fazendo, etc. Com o tanto de informação que se tem por aí, sabe muito bem o que a droga é capaz de fazer. Acho que até em Marte se tem esta informação.} como se fazem com o receptador de carga? Alguém me explica a diferença, um receptador de carga é tão bandido quanto o ladrão, mas um usuário não é tão bandido quanto um traficante? Na minha modesta opinião, no mínimo o usuário que for pego deve ser condenado pela associação com o tráfico, como foi o caso do "cantor" Belo e de Edinho, filho de Pelé.E não precisei de ver o filme Tropa de Elite para ter esta visão. A muito tempo falo, só acabará o tráfico quando a sociedade perceber que o usuário também tem que ser condenado. Uma pena inicial de 50 anos para o usuário não seria nada mal. E aí, o que vocês acham sobre isto?

Continuando a catalogar as imagens... Continuo no "penoso" trabalho de catalogar todas as imagens que eu tenho do meu lindo tudo de bom do Ricardo Álamo. Pela última contagem passa de 5.100 {E olha que falta baixar mais algumas do fórum da Univision, rsrsrs}. Nesta de organizar tudo, eliminei várias que estavam em duplicidade, ficando sempre com a maior ou de melhor imagem. E o pessoal da Univision são rápidos. Sai uma foto e eles já postam. Nem dá tempo de pesquisar por outros meios, rsrsrs. Vou postar mais algumas novas lindas dele:




Por falar em Ricardo Álamo ... Achei {falo assim como se eu não tivesse a novela, rsrsrs) um vídeo muito fofis da minha novela favorita, Juana La Virgen. É quando ocorre o primeiro beijo. Eu simplesmente amo esta novela. Vou postar aqui também:




Pra quem quer conhecer o meu cantinho, aqui vai uma foto do meu local de trabalho no quarto:




Vou postar esta e outras fotos mais no Flickr.

Bom pessoal, por enquanto é só. Beijos para todos!.

9 de nov de 2007

Vários assuntos:

Exame demissional e entrega da carteira para a baixa... Na segunda-feira fiz o meu exame demissional lá na Faria Lima, próximo ao Shopping Iguatemi, e em seguida levei a carteira para o RH onde eu trabalhava. Agora é aguardar a homologação para dar entrada para a Retirada do Fundo e seguro-desemprego. Por enquanto estou aproveitando estes dias como uma nova férias. Quando tiver a minha carteira em mãos novamente é que começarei a procurar emprego.

Toda Una Dama... Dia 07 foi a estréia de Toda Una Dama, nova novela do meu tudo de bom do Ricardo Álamo. A RCTV já disponibilizou três novas fotos dele lindíssimas {Estão aí em baixo. Minha favorita é a segunda.}, fora as da apresentação à imprensa da novela. E também a tchurma do fórum da Univision já baixou outras de outros sites que fizeram a cobertura do evento.




Com relação às fotos do meu tudo de bom... Estou catalogando todas. Está dando um trabalhão daqueles, pois estou separando todas por temas, como por exemplo, novela El Desprecio que é separada por cenas e por premier. Já são mais de 5.000 imagens do lindo.

Eu consegui!!!! Tô assistindo Toda Una Dama. Caraca, como é difícil conseguir o sinal da RCTV! Mas o som é horrível. Quase não se entende nada. Na realidade não se entende nada.

Bom, beijos para todos pq tenho que assistir Toda Una Dama.

3 de nov de 2007

Entrei na estatística ...

Entrei... Entrei pra estatística do desemprego. No dia 01/11/2007 fui mandada embora da seguradora. Desesperada? Não, só estranhando um pouco, mas não tô desesperada. Tava a um bom tempo querendo sair, mas não podia jogar fora praticamente 10 anos de empresa {Dia 19 de novembro completaria 10 anos de empresa} dando o grito de liberdade. Já tinha alguns projetos em mente, mas precisava de grana, e agora eu tenho. É lógico que será feito tudo com calma, e se agora não der por causa do retorno financeiro {Antes de mais nada, preciso de estabilidade financeira, não posso investir tudo em algo que aos pouco dará o retorno suficiente para sobreviver sem depender de outra renda} continuarei no mercado de seguros {Pretendo sair. Não quero morrer trabalhando neste mercado}. Deus Fecha 1 porta e Abre 4.

Briga besta... Já está torrando a minha paciência esta briga toda entre o Flamengo e o SPFC com relação à taça de Pentacampeão Brasileiro. Sinceramente, que cada equipe fique com uma taça e assim acaba esta briga boba!

Semana que vem estréia Toda una dama ... Toda una dama, nova novela do meu tudo de bom chamado Ricardo Álamo tem a sua estréia programada para o dia 07/11/2007. Estou contando nos dedos esta estréia. É que, por causa da novela, a RCTV colocará novas fotos do lindo! Mais fotos novas para minha coleção. Já são mais de 4800 imagens do gato!

Enquanto todo mundo comemora a Copa de 2014 no Brasil.... Por baixo dos panos, ou na surdina como queiram, os aliados do nosso "querido" Presidente, estão articulando uma mudança na nossa Constituição para que o Presidente possa ter uma segunda reeleição, mas também surge comentários onde pretendem copiar a idéia do louco-varrido do Hugo Chávez, ou seja, o Presidente pode se candidatar a Presidente quantas vezes quiser. Aqui no Brasil, por pior que possa parecer, temos um dos melhores sistemas democráticos em matéria de eleições, onde podemos ter a pluralidade de candidatos e partidos e a chance de alternância de partidos no poder, com uma única possibilidade de reeleição nos principais cargos. Tirando a chance de alternância de partidos ou políticos, é quase certo que diminuirá a pluralidade de candidatos e partidos, gerando uma ditadura disfarçada de Democracia.


Bom, por enquanto é só. Bjks para todos!

31 de out de 2007

Vários assuntos:

Se a situação não mudar dentro de 7 anos, olhem como será o transporte público na Copa de 2014 aqui em São Paulo...


Pra acreditar que a situação irá melhorar até 2014, eu preciso acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Duende, Saci, Cegonha e todas as histórias fantásticas que desde pequena eu escuto, ou seja, nunca irei acreditar em melhorias para um evento deste porte, infelizmente neste ano tivemos a prova que eles {os políticos} sempre dão uma maquiada, ou quando inauguram algo, é sempre inacabado {Estação Autódromo foi inaugurada inacabada para a Fórmula 1.

Lembram do post passado???? Lembram que eu falei sobre uma novela que eu tô doida-varrida pra assistir? A novela é tudo de bom. Como eu disse anteriormente, é sobre um falso padre que vai parar em uma cidade do interior investigar um assassinato no qual ele está sendo acusado. Pelo primeiro capítulo que eu assisti, a novela é MA-RA-VI-LHO-SA, e o falso padre, é um pecado de charmoso {lá vou eu ter sonhos pecaminosos mais uma vez, rsrsrs}. Aqui vai algumas promos da novela:


Mudanças ...
Neste mês que passou, fiz 33 anos no dia 16 e aconteceu algo no dia seguinte que será o início de uma grande mudança minha. Para esta mudança dar certo, eu terei que controlar um vício. Sim, eu tenho um vício. É o vício de comprar revistas e não é qualquer revista não, normalmente revistas sobre Scrappbooking e a minha paixão, a revista Glamour da Espanha. Ela é tudo de bom de linda, maravilhosa, glamourosa. O problema, pelo que todos perceberam, é financeiro. Me descontrolei legal e para melhorar isto e ter a chance de respirar novamente financeiramente é necessário o controle financeiro total das minhas contas. É complicado, mas irei superar mais este problema.

Chega de iframes! Como todos perceberam, acabei voltando para uma página mais simples, sem páginas internas. Cancei de perder horas e horas para criar um layout e dezenas de páginas internas. Quero tudo fácil e para isto, dá-lhe Flickr, e outros sites. Chega de complicação! Vida simples começa em um blog simples.

E para completar: É PENTA-CAMPEÃO TRICOLOR!!

Bom, por hoje é só com um sorriso ótimo de penta no rosto, rsrs...

28 de out de 2007

Estou de volta

Voltando...
Depois de 4 meses, estou de volta. Neste meio tempo, aconteceu muita coisa, coisas que me chatearam e muito. Coisas que me fizeram sentir no meio de um incêndio como o dos EUA a ponto de querer dormir e acordar um mês depois. A ponto de sentir medo de morrer e principalmente morrer assassinada por alguém que amo tanto, e o que é pior, não é namorado ou coisa parecida. Agora parece que as coisas se organizaram mas não sei quanto tempo isto irá durar {depende de terceiros}.

Mas neste meio tempo ...
Troquei de celular, saí do LG Champ para um Sony Ericsson W200a. Lindão! Show de bola. Tem mp3, rádio, câmera. Tinha 18 mil pontos da Vivo e ganhei mais 15 mil. Acabei pagando somente R$ 50,00. Imagem do meu lindo (o meu é um pretinho básico, rsrs):

Assisti e A-MEI ...

Assisti 2 vezes o filme O Ultimato Bourne e simplesmente amei. Simplesmente o melhor dos 3! Não consegui me controlar e tive que baixar o filme. Fico vendo e revendo algumas cenas maravilhosas. Sinceramente, tenho medo de uma nova continuação. Acho que irá estragar a franquia.

Vontade louca de assistir uma novela argentina...

Ando tendo uma crise doida para assistir a novela Padre Coraje. É sobre um falso padre que aparece em uma cidade argentina. A novela é tudo!

Bom, estou indo pq tenho que trabalhar.

28 de jun de 2007

Ai, ai, ai ....

Olá galera!!!! Tudo bem com todos???? Então vamos ao fatos...
Esqueci ....
Esqueci de comentar no post passado. Nunca torci tanto para o Boca {Boooooooocaaaaaaaaaaa} quanto na quarta-feira passada. No Brasil, tri, só o tricolor do Morumtri, hehehehehe ...
Ai, este hombre ainda me mata do coração ....
Gente, alguém pode me dizer algo? Como pode Deus ter criado um ser tão perfeito quanto
este? Ele é como vinho, cada dia que passa fica melhor. Afffee, meus sais por favor.
Mais uma banda latina para a minha lista ...
Ontem, baixei as músicas dos 2 únicos CD's da banda El Sueño de Morfeo. Vi uma reportagem sobre a banda na Revista Glamour {é espanhola a revista e eu simplesmente AMO-A! Ela é a revista perfeita, muito fashion, chique e glamourosa, hehehehe} e resolvi conhecer as músicas. Ainda estou escutando, mas até agora gostei de todas, lógico que a voz da vocal {outra banda com voz feminina como voz principal} é bem diferente da voz de La Oreja, mas confesso que realmente gostei. Adorei a versão em espanhol de I will survive, que se chama Tómate la vida. Muito legal. Terminei de gravar o cd bem na madruga, então imaginem como estou hj.
Sobre o meu trabalho extra ...
Está indo de vento em popa, já estou imaginando tudo sobre o blog do Bruno. Quando estiver pronto aviso a todos.
Sobre o novo lay ...
Está a caminho, a página principal está pronto, mas falta muita coisa, por isso ainda não coloquei ainda no ar.
E mais uma coisa ...
Eu tenho uma caixa que contém várias revistas sobre photoshop e outras coisas relacionados a edição de imagens e a caixa é toda em preto. Simplesmente não agüento mais a cor dela e vou dar uma personalizada nela. Quando estiver pronto, vou colocar fotos do antes e do depois aqui.
Bom, por enquanto é só pessoal, bjks para todos.

24 de jun de 2007

Não sei o título que dar ...

Bom, tentando postar pelo menos 1 vez por semana...
Trabalhos extras ...
Comecei a fazer uns trabalhos extras relacionados a lay's para blog (coisa simples, nada de PHP ou coisas mais sofisticadas. Também sei reconhecer o meu limite) e outras coisas. Tô começando com um layout para um colega de serviço, o Bruno. Também fiz uma tabela de preços para a Sueli, mulher que salva a gente na Seguradora com os seus lanches, doces e almoço na hora do aperto.
Viciada em La Oreja de Van Gogh (LODVG) ...
Caraca, viciei legal na banda espanhola. Amo praticamente todas as músicas. Tem uma que amei de paixão logo na primeira ouvida, que é Vestido Azul. A voz da Amaya é muito boa de se ouvir, macia e com o detalhe da língua presa, soa única. Viciei tanto que baixei o show dela no Festival Viña Del Mar deste ano. Perfeito o show!
Falando em layout ...
O meu está saindo. Estou nele neste momento. Tá ficando legal, mas pra variar um pouquinho, estou pensando em outro ao mesmo tempo.
No trabalho ...
As coisas estão começando a entrar nos trilhos, mas como vai ter colega entrando de férias e teremos que dar conta também do seu serviço, as coisas vão voltar a ficar um pouco enroladas. Espero que não fique pior que no começo do ano, onde quase enlouqueci.
TV por assinatura ...
Sinceramente, não agüento mais a TV aberta. Não tem nada que presta. Estou a um passo de fazer uma assinatura. Não é a toa que tem tanto gato net por aí, porque nem o mais pobre consegue assistir a TV aberta aqui no Brasil.
Gilmore Girls ...
Mesmo pensando em assinar um tv paga, também penso em comprar a primeira temporada de GG. Nunca consegui assistir direito, pq o SBT nunca ajudou muito, cada domingo passava em um horário e aí fica complicado ver {olha um dos motivos da minha saída da tv aberta}.
Beijos e até logo...
Beijos para quem entra aqui, se é que alguém entra...

16 de jun de 2007

Lá vai mais uma tentativa de blogar ....

Ok, ok, tô tentando ....
Bom, continuo tentando a ser mais ativa no mundo blogueiro. Mas a vida de securitária tá me impedindo, rsrs. Bem, vamos ao que interessa.
Show Mamonas Assassinas...
Caraca! Baixei nesta semana um show dos Mamonas Assassinas! É um show para DVD {que por sinal, não achei em lugar algum para comprar} que foi em Valinhos para a festa de comemoração de 100 anos da cidade. Quinta-feira, ficou eu e minha mãe assistindo. Foi muito legal assistir o show com ela. Ela foi a primeira pessoa da família a ser Mamonete. Ela ama eles. Depois é que o resto da família começou a curtir.
Gilmore Girls...
Adoro esta série, pena que só via pelo SBT {aqui em casa não tem tv a cabo, buáááá}. E como ando com muita vontade de ver a série INTEIRA, acho que terei que comprar os box's. Até que não é tão caro, como CSI ou 24 horas. A série é muito fofa.
Wallpapers estilo scrapbookig organizável...
Tô começando a fazer alguns wallpappers no estilo scrapbooking organizável. Ainda tô aprendendo. Digamos que até agora não tem muito a cara de scrpabooking, mas ficaram legais.
Vejam:
01, 02 e 03
Acabei descobrindo um site que disponibiliza várias coisas para scrapbooking digital. O site é
Free Digital Scrapbooking
Zorro ...
Assisti só 04 capítulos e por enquanto tá boa, mas pelo que eu já andei lendo, pra variar só um pouquinho, a Telemundo irá se perder na condução da novela, ou seja, ficará um porre só. Ainda bem que não dá pra assistir sempre. Só quando eu não trabalho.
Lay novo...
O lay novo vai sair. É só começar a me organizar, que ele sairá, rsrs.
Até logo...
Bom, por enquanto é só pessoal.
Bjks para todos...

10 de jun de 2007

É, tá difícil de cumprir a promessa de manter este blog. Vou tentar, mas atualmente não posso prometer nada. Bom, vamos aos assuntos que eu tenho pra falar. São tantos...
Fim da RCTV {Hugo Chávez FDP} ...
Tenho uma ligação bem sentimental com esta emissora da Venezuela. Foi ela que criou a novela Juana La Virgen na qual eu sou fanática. E desde então dou uma boa acompanhada no que ela anda produzindo e etc. E sempre soube que ela é anti-chávez. Desde 2003 rolava este papo de fechar a emissora. Chegaram a dar uma data no ano de 2003, mas por algum motivo não explicado o Sr. Hugo não cancelou. Agora ele cumpriu a promessa de fechar a emissora. Desde a semana anterior ao cancelamento que eu acompanho pela internet, a luta de várias pessoas da emissora para o não cancelamento. Infelizmente, Sr. Hugo Chávez cumpriu a promessa. Durante a semana após o cancelamento fiquei acompanhado tudo ainda. E consegui baixar da internet, os vídeos do especial sobre as novelas que eles passaram no domingo, último dia de transmissão. Foi muito lindo. Estiveram presentes vários artistas de várias gerações de novelas, passaram trechos das mesmas, houve vários depoimentos tb, inclusive do meu lindo Ricardo Álamo, que disse: Nasci na RCTV e morro na RCTV. Muy lindo e muy triste tb! E sobre Ricardo Álamo, ele tem participado ativamente da luta em favor da RCTV. Já tenho vários vídeos dele, principalmente em marchas, mas tem um em especial que me deixou mais feliz ainda, é um onde ele, junto com um grupo de artistas e jornalistas da emissora, percorre várias estações do metrô de Caracas pedindo apoio para a população. Ele se mostrou, na minha opinião, muito simples. Não teve medo do contato com o povo, muito pelo contrário, andou de trem no meio do povão. Que artista brasileiro faria isto aqui? Acho que nenhum. Segue alguns vídeos do meu lindo:

16 de mai de 2007

Dor, saudade, despedida eterna, futuro template ...

Dor, saudade, despedida eterna ...
Hoje fui ao enterro de uma pessoa querida que eu imaginava ir ao seu enterro só quando estivesse bem velhinho, bem gagá, mas infelizmente Deus levou junto a ti ainda novo, só com 56 anos de idade. É o primo do meu pai, mas é uma pessoa que eu adoro muito. Falo adoro porque não consigo aceitar a sua morte tão cedo. E acho que pra mim, pro meu pai e pra minha mãe tá doendo mais ainda pelo fato de ter ocorrido algo antes de sua morte. Este primo veio visitar a minha mãe na terça-feira, dia 08/05/2007 junto com a minha avó e a tia de ambos, juntamente com a esposa e a neta. Ficamos conversando e na saída me deu um abraço muito forte. Ele sempre passava em casa e deste o interlavo da última visita com a do dia 08/05/2007 tinha sido um pouco longa e meu pai falou para ele não ficar tanto tempo sem nos ver. Na quarta-feira, ele passa mal dirigindo o seu carro em plena Av. Washington Luis e acaba batendo de leve o carro. Segundo testemunhas ele tenta sair mas já estava sofrendo um Derrame/AVC, mas ninguém foi ajudá-lo, somente um mecânico que viu o ocorrido mas somente depois de duas horas do acidente que achou algo errado e chamou a polícia. Aí, foi tarde. Depois que a polícia apareceu que foi verificado que ele estava passando mal e chamaram o resgate que acabou no início levando-o para o Hospital Zona Sul e que devido a gravidade do quadro o transferiu para o Hospital do Campo Limpo. Infelizmente o quadro se tornou grave em virtude da demora do socorro sem a menor chance dele sair vivo. Claro que todos nós da família estávamos torcendo por um milagre mas no sábado o medico avisa que um coágulo gigante estava tomando o seu cérebro e que a situação era crítica, tendo ele poucas horas de vida, mas ainda assim resistiu bravamente até segunda a noite quando foi anunciada a sua morte cerebral, e seu coração parou de bater na terça a noite. Desde o dia 10 a tarde que eu rezava muito. No dia 10 ainda tinha grandes esperanças que ele se salvasse, mas no decorrer do tempo fui percebendo que só um milagre e dos grandes salvaria ele. Chorei muito e ainda choro. Sinto aquele abraço a toda hora. Fico lembrando do dia em que cruzei com ele perto do meu serviço. Fico lembrando dele me chamar de primona. Saudades que não tem fim.
Só para não deixar este post triste...
Estou fazendo um novo lay. Terá algumas mudanças em algumas partes... Ainda estou pensando nisto, mas obviamente que nestes dias a cabeça não ajudou muito.
Por enquanto é só pessoal...
Beijos para todos e ...
Primo, sempre lembrarei de você...

10 de mai de 2007

Tanta coisa ...

Mais de 1 mês internada ...
É, minha mamis ficou internada do dia 29/03/2007 ao dia 04/05/2007, ou seja, mais de 1 mês sem ela aqui em casa. No dia 29 ela foi em uma consulta de rotina do cardiologista do ambulatório médico do Sindicato dos Metalúrgicos em SP e antes mesmo da consulta, passou mal e o médico resolveu chamar o resgate. O resgate acabou levando-a ao Hospital Municipal que fica na Móoca. Como ela tem problemas cardíacos sérios {já sofreu duas operações para colocar ponte de safena e duas angioplastias} resolveram deixá-la internada até decidirem o que fazer com ela. Só decidiram algo no dia 04/05/2007 que na realidade não foi decidido nada, ou seja, só umas mudanças nos medicamentos que ela toma por dia, que por sinal são vários. O médico indicou um adesivo para colocar na direção do peito. Este adesivo deve ficar no corpo por uma média de 12 horas com intervalo de 12 horas entre uma colocada e outra. Vem 7 adesivos em cada caixa que custa em média R$ 50,00, ou seja, R$ 200,00 no final do mês para um único remédio. Sinceramente, ninguém agüenta mais comprar remédio que sempre o médico muda depois. Pelo menos eles indicaram o Incor para a minha mãe tentar mudar um pouco o tratamento. Mas agora ela está bem, onde o único problema dela é que ela não consegue ficar sem fazer nada em casa

DVD's Novela Juana La Virgen ...
Ufa, já estou no DVD 17 (Viva! É o DVD onde está o primeiro beijo de Juana com Maurício. Cena muito fofa, ainda mais em espanhol.). São 31 DVD's da minha novela favorita. Tenho que admitir que praticamente o elenco todo deu um show de interpretação. Mas acho que a pessoa que mais surpreendeu nesta novela foi a atriz Norkis Baptista. Ela foi Miss Venezuela e já no seu primeiro papel surpreendeu, dando um show de interpretação como a vilã Desireé. Sua cena final foi digna de atriz veterana. Acho que a Norkis deveria vir ao Brasil ensinar estas BBB's da vida a interpretar, porque até uma porta interpreta melhor que a sonsa da Grazi.
Vídeo promocional de Juana.



Descoberta ...
Dias desses, entrei no site da emissora RCTV da Venezuela {a que produziu Juana} e vi que eles lançaram uma novela chamada Mi prima Ciela e com isso acabei vendo o vídeo promocional da mesma e o tema musical central é lindo! A música se chama Es tu amor e quem canta é o cantor venezuelano Hany Kauam. Acabei por curiosidade baixando as músicas deste cantor e são simplesmente MA-RA-VI-LHO-SAS! As minhas favoritas são Es tu amor e Palabras Prohibidas. Ele está no seu primeiro CD e está em primeiro lugar nas paradas de lá. Vale a pena baixar as músicas.
Vídeo promocional da nova novela com a música tema.

7 de abr de 2007

Explicações....

Sim, voltei a me afastar daqui. Não devo fazer isto, mas tenho dois motivos muito fortes para este afastamento.

1º) Mamis está internada. Ela foi para uma consulta de rotina no cardiologista do sindicato dos metalúrgicos mas antes mesmo da consulta passou mal e mandaram ela para o hospital municipal Ignácio Proenza que fica na Móoca. Ela continua internada, fez outro cateterismo {já perdi a conta de quantos ela fez}, mas agora está bem. O motivo de continuar a internação é em virtude de não ter um parecer definitivo do que ocorreu com ela e correr o risco de passar mal em casa e não saber o que fazer.

2º) Chegaram os DVD's da novela Juana La Virgen {versão original} que no Brasil passou pela Record com o nome de Joana a Virgem. São 31 DVD's com mais ou menos 3:30:00 de novela cada um! Chegaram no dia 30/03/2007 e já estou no DVD 7. Ai, eu simplesmente AMOOOOOOOO esta novela. É o que tem me salvado nestes dias de internação da mamis. Ando sem vontade de entrar aqui e sem vontade de ver as novelas atuais, jornais, e etc. Aí coloco os DVD's e fico escutando aquela voz muy hermosa do Ricardo Álamo.

Para matar um pouco a saudade para quem não viu a novela, aqui vai uma foto:


Por enquanto é só pessoal, bjks pra todo mundo!

12 de mar de 2007

Lay novo e mais alguma coisa....

Lay novo para a volta...
Sim, depois de muito tempo com aquele lay azul de mar {com muito tempo sem postar a bem da verdade}, resolvi mudar o lay para comemorar a minha volta ao mundo blogueiro. Fiz a imagem principal inspirada em scrapbooks que eu ando vendo por aí em revistas. Os corações, as flores, o abresco e a palavra amor fiz em um style próprio para dar uma sensação de botões que foram colados na imagem como um scrapbook. Tentei fazer em tabela o novo lay, mas não consegui de jeito nenhum e ficou assim mesmo. Confesso que já estou pensando no novo lay. Pareço dirigente de escola de samba, ou seja, a escola mal começa a desfilar e você já fica pensando no Carnaval do ano que vem.
Garota DJ ....
Ontem, fiquei a tarde praticamente inteira montando um CD com músicas em MP3 das minhas favoritas. Ainda falta algumas, mas é que só vou lembrar quando ouvir o CD. Mas tem de música latina romântica à rock. É uma verdadeira salada musical.
No trabalho ....
Continua a loucura de sempre! Muita coisa pra fazer e pouco tempo de sobra! Ou seja, mais um sábado trabalhando! Affeee, ninguém merece!
BBB ...
Confesso que não assisto BBB, mas nunca gostei dos mais queridos pelo público, na minha opinião são os mais falsos do programa. Gosto é dos que jogam na cara dura, que não se fazem de bobos e de amigos de todos. Os principais manipuladores são estes "queridinhos". Neste BBB está a prova disto. Diego é simplesmente amigão daquele Rogério da galera do "mal" {ou seria a galera dos mais verdadeiros?} de um outro BBB e o povo tem que ser muito burro para não achar que o mesmo não passou dica para o Diego de como se comportar no programa? Que tem que ser legal com todo mundo e bem bonzinho para ganhar votos do público?
Juan Alba e Faustão ...
Por causa do tudo de bom do Juan Alba terei que assistir Faustão. Gente, aquele "hombre" me tira do sério e o pior de tudo {ou seria o melhor?}, ele é a cara do Ricardo Álamo, meu ator favorito. Aí, não tem jeito. Vou ter que ver um dos piores programas da TV Brasileira.

Chega de baboseira.
Bjks e até mais.

2 de mar de 2007

Tentanto voltar...

É, estou tentando voltar com isto aqui, mas tá difícil. São vários os motivos que me fazem ficar afastada daqui. Vou deixar aqui os motivos principais:

Trabalho: Contrataram uma marmota na empresa para trabalhar na minha célula de trabalho (atendo a filial SP, ou seja, a galera do comercial fica bem próxima e controla mais o nosso trabalho) e o cara simplesmente atrasou a vida da minha célula. Graças a Deus já foi mandado embora, mas ferrou de um tal jeito o nosso serviço que até agora não conseguimos colocar tudo em ordem, tanto é que amanhã vou trabalhar. Não estávamos fazendo extra porque não tinham liberado as horas-extras, mas agora liberou depois de um ultimato de nós. Ou liberava a extra ou casa iria cair mais ainda (ficaria pior que o Buraco do Metrô). Com isso, chego morta, mesmo saindo às 17:30. Não sei se vou agüentar fazer extra durante a semana, tamanho o cansaço mental que tenho, mas de sábado será necessário até porque de sábado quase não toca o telefone e dá pra fazer muita coisa na sussa.

Novela: Ganhei uma novela inteira da minha amiga virtual Sandra de Buristizal. É a novela 099 Central, totalmente inspirada na série 24horas mas com um formato de comédia romântica. Tô rindo muito com as loucuras do Departamento de Polícia 099 Central. Não tô vendo todo santo dia, porque, como já disse acima, ando muito cansada. Nesta novela tem o gato Facundo Arana. Afffeee, meus sais por favor, que este hombre é tudo de bom.

Orkut: Tá, não é legal abandonar aqui por causa do Orkut, mas é que finalmente consegui voltar pra lá, e fiquei algum tempo procurando comunidades. Voltei pra uma porrada, mas já tô saindo de várias. É que a maioria (acho que as mais famosas) perderam o foco. Agora a maioria só tem jogos e bestas por sinal. Eu quero tópicos relacionados com a comunidade e não jogos.
Layout novo: Tô apanhando legal com o novo lay. Talvez isto gere um desânimo maior em postar. O lay tá muito lindo, mas quero em tabelas, mas não consigo acertar de jeito nenhum.
* * *
Mudando um pouco de assunto...
Maná: Show deles aqui no Brasil ainda este ano e eu vou! E comprei o DVD Accesso Total deles! Muito bom o DVD. Dá mais vontade de ir ao show depois de ver o DVD.
Bom, tô indo pessoal que tô caindo de sono e ainda tenho que tomar banho e amanhã eu trabalho (ninguém merece!)

26 de jan de 2007

Voltando ....

Sim, vou voltar (na realidade já estou voltando, rsrs). Mas será aos poucos e terá lay novo (feito em formato de tabela, fica mais clean, né?). Mas não terá a freqüência de postagens de antes, pq continuo baixando coisas de Juana La Virgen e Ricardo Álamo e tamém agora vou retormar o fórum que criei para o Rick e também estou criando um fórum para o ator argentino Facundo Arana. Por falar em Juana, vou ganhar a novela! Minha miguxa virtual Sandra, do fórum de Pasión de Gavilanes, vai me dar! Ueba! Agora é só arrumar o meu DVD que quebrou e assisitir a novela novamente. Também vou pedir para a Sandra gravar 04 novelas do Facundo, que são Padre Coraje; Yago, pasión morena; 099 Central e SOS Mi Vida. No serviço ando tão cheia de trabalho que estou fazendo extras direto. Mamis está bem Graças a Deus e minha irmã ganhou uma cachorrinha (a Nina não gostou nenhum pouco, rsrs).
Bom, por enquanto é só pessoal.
Bjks para todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...