Páginas

27 de abr de 2006

Volta, Feriado, pensando em um novo lay, aprendizado, limpeza, Copa, Trampo, Corpete (moda)

Voltando...
Bom, o blogger voltou já algum tempo. Ele tinha ficado fora do ar bem na época que eu queria postar, mas quando voltou estava atolada de serviço (apesar de continuar atolada ainda, rsrs) aqui no trampo e não tinha como ficar postando.
Bom, chega daquele assunto copycats né? Já deu o que tinha que dar.
Humm, mais um feriado chegando para recarregar as energias, apesar de desde 01/05/94 odiar este feriado (acho que meio mundo entendeu né?).
Estou pensando em um novo lay, talvez volte com um no estilo paty tendo como tema a über rica Paris Hilton. Vi a imagem em um site e a achei simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! A imagem perfeita para um lay.
Mais tarde eu posto mais.
E aprendi a fazer plaquinha com fundo transparente! Viva! Agora que eu incremento mais ainda o meu bloguinho. Também tô pensando seriamente em aprender a fazer uma galeria de imagens em php. Postaram um tuto de como montar uma lá no fórum do By Marina. Li e gostei. Sempre tive vontade de ter uma assim, mas como não sei bulhufas de php nem pensei em montar.
Caraca, no find que tinha o feriado de Tiradentes trabalhei pra caramba em casa. Dei um trato daqueles no meu quarto. Sabe quando dá aquela vontade de limpar tudinho? Sim, foi isto que me aconteceu. Empurrei tudo, limpei tudo. Arrumei o meu guarda-roupa. Nossa, na segunda nem parece que tinha tido um feriado de tão cansada que eu estava, mas valeu a pena, pois ficou do jeito que eu gosto.
Ai, tá chegando a época que eu mais detesto. A época de Copa do Mundo. Simplesmente não consigo torcer para a Seleção. Acho que a maioria dos jogadores só pensa em seleção para aparecer na mídia. Não me cola esta deles falarem que jogam por amor a camisa, pelo país e etc. Eles jogam por amor à outra cami$a e não esta. E também me irrita profundamente esta história do povo se reunir em praças e etc para acompanhar os jogos, mas na hora de querer mudar o país ninguém faz nada, ninguém se reune, faz protestos e etc. E ainda o brasileiro critica a Argentina e a França! Tem muito jogador que inventa a sua fundação só para Marketing. Jogador que monta fundação e tem assessor de Marketing não me inspira confiança.
A coisa tá ficando feia aqui no serviço (trabalho em uma seguradora). Cada dia que passa aumenta o número de faturas minhas. Socorro! Necessito virar uma mulher polvo de quatro cabeças e oito braços, porque tenho feito muita coisa ao mesmo tempo, nem sei como me perco nas coisas. Tá a cada dia piorando mais. Quero só ver onde isto vai dar.
Agora a moda no mundo da moda é usar corpete. É tão engraçado isto, pois acho uma coisa estranha, parece que o casaco encolheu ou que vc pegou de sua irmã mais miudinha que vc. Pelo menos eu acho que eu tenho o botão do senso do ridículo funcionando, pois acho que isto não ficaria bem em mim, mas que anda um tal de gente sem o botão funcionando isto tá. Tem aparecido cada coisa esquisita.
Bom, pessoal, por enquanto é só.
Bjks para todos(as)

18 de abr de 2006

Lay novo, motivo do novo lay, Gossip Girl, IR, Drenagem Linfática...

Sim, troquei de lay mais rápido do que eu queria no início do mês. E o motivo desta troca tão rápida, foi por causa de um tópico [aqui] no Café do Fórum Templates by Marina. Comecei a analisar e participar ativamente do mesmo [o tópico]. E ao mesmo tempo em que participava começava a me irritar profundamente aquele lay que estava usando. Pode parecer besteira, mas saber que estava usando uma psd de alguém que simplesmente processa outra pessoa por estar usando algo parecido em seu blog é meio ridículo, meio sem sentido. Apesar dos pesares baixei todas as PSD's disponíveis no site. Talvez bemmmmmmm mais pra frente as use, até digerir tudo o que eu senti (com os devidos créditos). O que me dá mais raiva nesta história toda de copycat pra lá e pra cá é que todo mundo copia todo mundo no meio blogueiro [As famosas brasileiras copiam dos blogs estrangeiros famosos, mas falam que foi inspiração. Quanta hipocrisia] (sei de alguns poucos casos que em que não há a mínima possibilidade de cópia de imagem, mas são casos de pessoas que são fãs de assuntos bem particulares), uns mais outros menos, mas de alguma forma sempre alguém copia algo. Sempre que faço um template coloco os créditos, até quem me ajudou com as tags daqui do blogspot eu dei os devidos créditos, pois sem eles não estaria aqui. Mas toda vez que vejo uma psd/png eu me pergunto: Onde foi que a referida pessoa do site pegou a imagem para fazer o psd/png? Normalmente eles não informam de onde tirou. Simplesmente pegam a imagem, fazem o psd/png, colocam no site/blog para quem quiser usar, mas avisam FAVOR DAR OS CRÉDITOS. E para completar a hipocrisia total, ainda tem o Barraco Virtual para fazer a denúncia. Tudo bem que tem várias cópias realmente idênticas, mas será que Dona Larissa {a dona do blog} necessitava disto para promover o seu blog? Não seria mais ético da parte dela tentar ganhar amigos {Eu ainda consegui transportar amizades virtuais para amizades reais, será que ela conseguiu?} através da visita em outros blogs? Acho que ela não teve paciência para isto, para tanto promove o seu blog com o Barraco. Quantas amizades verdadeiras ela conquistou? Dela não sei, mas prefiro conquistar amigos virtuais através da visita e comentários nos mesmos e não desta forma.
Depois eu continuo.
Mas agora vamos comentar sobre o novo lay. Devo ter me inspirado em algum mas acho que inspiração não é sinônimo de ser copycat {Tô voltando ao assunto de novo, affeee, é melhor parar}. Bom, como já tenho muitas fotos da Nina tirada com a minha digital, resolvi fazer um template tendo ela como tema e sendo totalmente clean ou cool. Já tinha feito um bem tosco na época do UOL quando eu tinha conta lá, mas foi um dos primeiros, se não o primeiro feito no photoshop e como já disse, tava horrível. Não coloquei mais nada nas colunas. Talvez coloque uma lista de desejos {lembrando a fase em que meus blogs tinham como tema Desires}, uma agenda e uma lista de músicas favoritas no momento. É que ainda falta completar. E ainda vou ter um sitema de comentar do site comentar, onde você pdoe personalizar o seu sistema de comentários sem precisar pagar.
Terminando de ler Gossip Girl. Viciei legal no livro. Alguém que conhece o livro pode me perguntar, mas porque você não gosta de Rebelde e The OC mas gosta de Gossip Girl? Simples, eu não consigo ver algo e não comparar. Eu comparo tudo. E no caso de Rebelde pra mim não cola as histórias da novela com os atores. Achos os mesmos muito adultos para coisas tão infantis. E alguns precisam de fonaudióloga. No caso de The OC, são os atores principais que são muito fracos. São verdadeiros atores samambias (não copiei do Pânico, este tema, eu e uma turma de fãs de uma novela, usávamos antes do Pânico aparecer). Totalmente sem expressões. Fracos, creio que terão muitas dificuldades fora de The OC. E no caso de Gossip Girl é por ser livro que é legal, acho que se transportar para a TV ou Cinema, não vai colar. Vão tentar colocar adulto para os papéis de Serena, Blair, Nate e outros tantos. Tb ficará sem graça. Não dará certo.
Finalmente transmiti as declarações de IR da minha irmã e de meu pai. Agora só falta a minha.
E não assisto mais a novela Mariana da Noite do SBT. Desisti. Acho que esgotei a minha cota de novela. Talvez veja Alborada, mas é talvez.
E amanhã tenho drenagem {mais um dia almoçando Cappuccinno quente com creme e pães de queijo} e nem posso faltar {tô atolada de coisa para fazer no trampo}, pois já faltei na semana passada.
Bjks para todos. Vou deitar, pois amanhã trabalho hehehehe

13 de abr de 2006

Chegou e eu nem acredito!!!

Oiiiiiiieeeeeeeeeeeee pessoal!!! Tô môooooooo feliz hj!
Siiiiimmmmmmmmmmm. Minha colega de trabalho (amiga, só as especiais), Amanda, finalmente trouxe a camisa do tricolor (tricampeão mundial!) linda com as três estrelas do mundial! E é do Lugano com o número e o nome dele! Tô me sentindo a garota mais poderosa do planeta! Tudo bem que vou ter emagracer para ficar legal de vez com ela, mas valeu muito, mas muito a pena ter que gastar para tê-la! E o mais engraçado foi o meu nervoso na parte da manhã. Ela, a Amanda, SEMPRE chega antes de mim, mas hoje ela me faz o favor de chegar 30 minutos depois que eu. Vocês nem imaginam o meu nervoso. Eu simplesmente me contorcia toda de ansiedade. Quando ela apareceu quase dei um grito, catei a camisa e fui correndo no banheiro experimentar. Ai ficou linda! Depois eu posto as fotos dela.

12 de abr de 2006

Tosse muita tosse e Gossip Girl...

Pessoal, como vão vocês? Eu tô péssima. Tossindo mais que não sei o quê! Mas tudo bem. Depois é um ano sem resfriado (se eu tomar a vacina, pq se não tomar...).
Bom não disse nada no post passado pq tava na dúvida se comprava ou não, mas não me agüentei e acabei comprando um livro e ele chegou hoje! E é super viciante a sua leitura hehehehe. Não consigo parar de ler! Querem saber qual é o livro? É este aqui:

Quando virar filme, este livro irá se transformar na febre do momento. O pior é que tem horas que eu me sinto uma verdaderia Blair também. Aos poucos comento mais sobre o livro.

Depois eu post mais.

Bjks Lú

9 de abr de 2006

IR, resfriado, micro, não sou cri-cri...

Passei a tarde praticamente toda lendo as orientações sobre IR da Receita Federal para fazer a declaração do meu pai. É que não eu não tinha a menor idéia de como declarar a venda da casa antiga e a compra desta onde estamos morando agora. Bom, depois de muito procurar (ô sistema de ajuda ruim este do programa da receita!) acho que consegui entender e fiz, mas ainda não transmiti em virtude de querer confirmar com alguém mais entendido se fiz certo. Fiz a da minha irmã e esta foi fácil, fácil, mas vou transmitir junto com a do meu pai. A minha vou fazer quase no final em virtude do valor a receber ser bem pequeno (menos de R$ 50,00) e assim receber um pouco mais [vai sonhando Luciana].
Vocês não imaginam como passei este find. Todinho espirrando [já foi quatro rolos de papel higiênico], tossindo e com a garganta doendo. Na hora de tossir ou espirar a minha garganta parece que pega fogo! Quero só ver como vou pegar ônibus e trem amanhã neste estado lastimável em que me encontro [coitados dos que ficarem por perto].
Bom, mesmo com um resfriado forte e lendo tutorial a dar com o pau sobre o IR, fiz dois três blends da Mandy Moore e um novo template com a mesma imagem[no template, só a imagem]. Vou começar a variar de temas, chega de temas de novelas, simplesmente enjoei [talvez volte se titio passar Alborada, mas é talvez e não sim]. Ao mesmo tempo que fazia este que agora está no blog, fiz um da cantora Ayumi Hamasaki, a cantora Jpop mais famosa do momento. Ficou legal também. E estou olhando outros blogs para tentar melhorar ainda mais aqui. E tô pensando seriamente em fazer um template com o tema The Doors, mais precisamente com o tema Jim. Nossa, acho que ficaria da hora! E também gravei dois CD's de músicas variadas para um amigo da minha irmã que teve todos os seus CD's roubados e mais dois para o Alê. Até que foi produtivo este find em matéria de micro.


By Luciana Bautista




Porque não gostar do que a maioria gosta é ser do contra, crítica, chata, azeda? Caramba, já não agüênto mais esta mania de me acharem cri-cri com determinadas coisas, principalmente musical. A última implicância do povo é me criticar por eu DE-TES-TAR a música É ISSO AÍ da Ana Carolina e Seu Jorge. Eu tenho opinião. Não gosto pelo fato de parecer que eles se enrolam com a música durante o show e na minha modéstia opinião o refrão [eu não sei parar de te olhar] é muito pobre, parece letra de música de principiante, de adolescente apaixonda em início de namoro.
Bjks para todos, pois amanhã trabalho, hehehe...

7 de abr de 2006

Lay novo, óóóóóóóóóó....

Lay novo! Ô santa novidade! Fiz algumas mudanças. Mudei um pouco a parte do meu perfil. Coloquei mais coisas que eu amo, mudei o título de "sites úteis para web.." para "sites úteis para blogueiros" pois acho que fica melhor. Coloquei mais uns links bons neste tópico. Criei uma área de galeria. Coloquei mais alguns blogs que eu visito mas que não são meus amigos. Mudei a imagem que estava na área de imagem e coloquei a da Nina, a cachorrinha mais linda do mundo. E aos poucos vou arrumando e deixando do meu jeito.
E no sábado finalmente comprei aquelas placas de ferro que a gente usa como um mural em quartos. Linda d+, em tom puxado para o roxo com uns desenhos de flores, muito lindo mesmo. Agora dá-lhe fotos lá.
Mais tarde, continuo o post, hehehehe.
Hoje, na firma, teve comemoração de Páscoa e de aniversários. Teve comes e bebes o dia inteiro. Nem saí para almoçar. E só conseguimos nos concentrar na hora que seria a do almoço. Tirei muitas fotos. Tirei da galera e DELE comigo (duas óóó), hehehehe. Muito legal mesmo. Mas não vou postar as fotos aqui. Talvez eu poste só a minha, onde eu estou com uma tiara de coelha (foi ELE que tirou).
Bom, vou parar por aqui pois estou com sono. Minha irmã pediu um serviço no micro e acabei atrasando este a reedição deste post que seria longo.
Bjks para todos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...