Páginas

28 de nov de 2006

Blá. blá, blá .....

A saga de um ataque de erisipela.
Meu drama começou no último fim de semana de outubro, mais precisamente no dia 28/10/2006, com a minha perna inchada, vermelha e coçando mais que tudo. Na segunda fui ao vascular em uma consulta de rotina e o mesmo achou que eu estava com alergia. Mandou tirar as meias kendell's que eu uso o que acabou sendo pior pois a minha perna ficou mais inchada ainda, tanto é que não conseguia por mais sapato. Fiquei andando que nem pata. No dia 02 tava pior ainda e acabei indo ao pronto socorro que me receitou benzetacil e keflex, mas os dois não fizeram efeito e ainda por cima me deu alergia. Na segunda retornei ao meu vascular e o mesmo falou que era caso de internação (minha perna estava mais inchada ainda e com bolhas que soltavam líquidos da infecção). Acabei internando no dia 06/11/2006 no Hospital São Luiz que é um dos melhores hospitais de São Paulo tendo alta no dia 13/11/2006. E em casa tive atendimento de empresa de Home-Care até o dia 19/11/2006 onde eles me aplicavam antibiótico na veia e fazia curativo duas vezes ao dia. E neste tempo todo tive que ficar deitada e com as pernas pra cima. As únicas coisas legais que aconteceram nesta "férias" forçada é que eu assisti muita série no hospital pois lá tinha TV com TV a cabo, com isto acabei vendo o 1º episódio de Supernatural da 2ª temporada, vi a estréia das séries de The Nine e Justice, matei a saudade de Barrados, Melrose e ER, também vi um pouco de Gilmore Girls. Agora já tive alta mas tenho que tomar o maior cuidade pois sou proibida de pegar novamente erisipela por causa do meu linfedema.
Lay novo...
Quando voltei para casa fiquei ainda um tempo sem ligar micro e derivado, mas quando fui liberada resolvi fazer este template. Ainda estou arrumando {falta alterar uma página interna e colocar as tooltips em todas as páginas necessárias} {o código CSS me deu um trabalho, principalmente nos menus} mas ficou lindo d+. Está ficando do jeito que eu gosto.
No trabalho...
Com esta minha licença, a situação onde eu trabalho ficou delicada, muita coisa sendo cobrada, muita fatura pra emitir, muito email'l para ler e dar retorno. Simplesmente está muito puxado, e não imagino mudanças grandes nesta situção e por isto vou demorar a postar aqui.
Bom, por enquanto é só pois o sono chegou,
Bjks para todos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...