Páginas

21 de dez. de 2006

Tô sem inspiração ...

Tô sem inspiração para isto aqui, ou seja, o blog. Amo ele, mas ultimamente o vício de Juana La Virgen e Ricardo Álamo está batendo muito forte em mim. Praticamente o tempo que tenho ficado na internet é para baixar coisas da novela e dele (fotos e uma outra novela onde está sendo disponibilizado os seus capítulos). Também muito sem assunto e trabalhado muito na seguradora. Tenh chegado super cansada e a única coisa que eu quero é minha cama e assim aproveito para ver alguns capítulos de Juana que eu tenho em fitas VHS. Desculpem se eu não aparecer por um bom período por aqui, mas vou dar realmente uma parada, mas quando eu voltar será com lay novo.
Beijos e até um dia...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...