Páginas

1 de dez. de 2009

Comentários sobre o episódio 100 de Criminal Minds - CUIDADO SPOILERS


Conheci Criminal Minds quando assinei a TV a cabo, e no começo não me agradava muito, talvez por estarem reprisando episódios da 1ª e 2ª temporada, que foram temporadas em que o personagem Rossi não estava (Gosto do Joe). Depois via mais ou menos, mas somente fui me interessar mesmo pela série, no último episódio da 3ª temporada, quando houve a explosão e não sabia quem iria morrer, mas mesmo assim já torcia pela Garcia e pelo Morgan, ou seja, só de pensar em um dos dois mortos me dava nos nervos. Hotch nunca foi um dos meus favoritos. Achava ele muito sério, apesar de ter uma beleza (ou seria charme?) meio que escondida.
Nesta 4ª temporada que passa na AXN, eu acompanhei com mais afinco e por entrar na Comunidade Brasileira Principal da série no Orkut, fiquei sabendo do episódio 4X18 - Omnivore, em que o Unsub Foyet acaba preso, mas não fica preso. Assisti com toda a vontade do mundo e amei este episódio. Nos comentários na comú (que acompanha a série por USA) sabia que Foyet tinha envolvido mais ainda o Hotch e se tornado o caso questão de honra da equipe.
Pois bem, chega o centésimo episódio e para lavar a alma eles fazem O EPISÓDIO. Ele é simplesmente fantástico. Atuação perfeita de todo o elenco.
Quando Foyet deu o tiro no pé do Sam, sério, eu senti dor, quando arrancou o dedo do Sam, doeu em mim. E ele torturando Hotch via telefone, fazendo Hotch desabar no choro (e nós que assistimos tb) foi perfeito (Tomei um susto com "aquele" barulho tamém), Hotch orientando o filho para se proteger sem levantar suspeitas do Foyet também foi genial, mas o melhor foi o final, Hotch descarregando todo a sua raiva em Foyet por tudo o que ele fez para Hotch e se transformou em um montro. Esta frase diz tudo sobre a cena:
"Aquele que luta com monstros deve-se acautelar para não se tornar também um monstro. Quando se olha muito tempo para dentro de um abismo, o abismo olha para você". Thomas merece um Emmy pelo episódio, mas C. Thomas também, porque ele fez um serial killer que deixa o Hannibal no chinelo.
Vídeo promocional do episódio:

Fotos do episódio:

O choro que me fez chorar também.

 
 Hotch virando um monstro neste momento de dor suprema.

Nem CSI ou Law&Ordem chegaram perto da perfeição em um episódio como este chegou.

3 comentários:

  1. oi luciana!
    tudo bom?
    nunca assisti a este seriado! é bom mesmo? mas não sou muito chegada em CSI e nem em Law & Order, então acredito que não seja o tipo de seriado que eu gosto de assistir! hehehe!!
    mas eu sei bem como é chorar quando vê alguém chorar!! dawson's creek que o diga... ou até supernatural! choro horrores! =)

    beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti esse seriado, aliás ultimamente tá difícil até de eu ver alguma coisa, tô no penúltimo período da faculdade tô enlouquecendo, mas parece ser bom. Assim que tiver uma folguinha vou ver. Eu curto Law e Order e AMOOOOOO FRIENDS :D Friends eu carrego no celular não tem como não ver..rsrs Beijo amore, bom final de semeana

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CEU, QUANDO EU LI ISSO EU QUASE MORRI. não vi esse episódio ainda! MEU DEUS, desculpe falar o nome de Deus em vão, mas POR FAVOR, me diz onde eu possa baixar esse episódio! A FAMILIA DO HOTCH MORRE? aaaaaaaaahhhhhh, eu tenho que saber! se desse para me mandar um e-mail: gabilinden@bol.com.br ou um recado no scrapbook http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2538845939370267679&rl=t

    vou procurar agora esse episóio, to louca pra ver! eu amo criminal minds e amo o reid *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...