Páginas

8 de fev. de 2010

Agora eu tenho loja na Zazzle!!!!

Não sei se vocês conhcem, mas há um site, onde você pode montar a camiseta com a estampa que você fizer em qualquer programa de edição de imagens. Além de camiseta, você pode personalizar chaveiros, mouse-pads, buttons, adesivos, ímas para geladeira, e etc. Alé de você ter a chance de criar algo único para você, você pode colocar suas criações para venda, estipulando um percentual em que você terá como lucro, o chamado Royalty. Você também pode personalizar a sua loja. É muito legal. Já tenho algumas cositas à venda na minha loja e quem sabe começo a ganhar algum dinheiro com isto? O site em questão é o Zazzle e a minha loja é a Lugibautista. Visitem!

Um comentário:

  1. Olá, estou pensando em construir modelos e montar uma loja na Zazzle tambem, você poderia me dizer se é viavel? Já conseguiu algum resultado?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...