Páginas

12 de mar. de 2007

Lay novo e mais alguma coisa....

Lay novo para a volta...
Sim, depois de muito tempo com aquele lay azul de mar {com muito tempo sem postar a bem da verdade}, resolvi mudar o lay para comemorar a minha volta ao mundo blogueiro. Fiz a imagem principal inspirada em scrapbooks que eu ando vendo por aí em revistas. Os corações, as flores, o abresco e a palavra amor fiz em um style próprio para dar uma sensação de botões que foram colados na imagem como um scrapbook. Tentei fazer em tabela o novo lay, mas não consegui de jeito nenhum e ficou assim mesmo. Confesso que já estou pensando no novo lay. Pareço dirigente de escola de samba, ou seja, a escola mal começa a desfilar e você já fica pensando no Carnaval do ano que vem.
Garota DJ ....
Ontem, fiquei a tarde praticamente inteira montando um CD com músicas em MP3 das minhas favoritas. Ainda falta algumas, mas é que só vou lembrar quando ouvir o CD. Mas tem de música latina romântica à rock. É uma verdadeira salada musical.
No trabalho ....
Continua a loucura de sempre! Muita coisa pra fazer e pouco tempo de sobra! Ou seja, mais um sábado trabalhando! Affeee, ninguém merece!
BBB ...
Confesso que não assisto BBB, mas nunca gostei dos mais queridos pelo público, na minha opinião são os mais falsos do programa. Gosto é dos que jogam na cara dura, que não se fazem de bobos e de amigos de todos. Os principais manipuladores são estes "queridinhos". Neste BBB está a prova disto. Diego é simplesmente amigão daquele Rogério da galera do "mal" {ou seria a galera dos mais verdadeiros?} de um outro BBB e o povo tem que ser muito burro para não achar que o mesmo não passou dica para o Diego de como se comportar no programa? Que tem que ser legal com todo mundo e bem bonzinho para ganhar votos do público?
Juan Alba e Faustão ...
Por causa do tudo de bom do Juan Alba terei que assistir Faustão. Gente, aquele "hombre" me tira do sério e o pior de tudo {ou seria o melhor?}, ele é a cara do Ricardo Álamo, meu ator favorito. Aí, não tem jeito. Vou ter que ver um dos piores programas da TV Brasileira.

Chega de baboseira.
Bjks e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...