Páginas

2 de mar de 2007

Tentanto voltar...

É, estou tentando voltar com isto aqui, mas tá difícil. São vários os motivos que me fazem ficar afastada daqui. Vou deixar aqui os motivos principais:

Trabalho: Contrataram uma marmota na empresa para trabalhar na minha célula de trabalho (atendo a filial SP, ou seja, a galera do comercial fica bem próxima e controla mais o nosso trabalho) e o cara simplesmente atrasou a vida da minha célula. Graças a Deus já foi mandado embora, mas ferrou de um tal jeito o nosso serviço que até agora não conseguimos colocar tudo em ordem, tanto é que amanhã vou trabalhar. Não estávamos fazendo extra porque não tinham liberado as horas-extras, mas agora liberou depois de um ultimato de nós. Ou liberava a extra ou casa iria cair mais ainda (ficaria pior que o Buraco do Metrô). Com isso, chego morta, mesmo saindo às 17:30. Não sei se vou agüentar fazer extra durante a semana, tamanho o cansaço mental que tenho, mas de sábado será necessário até porque de sábado quase não toca o telefone e dá pra fazer muita coisa na sussa.

Novela: Ganhei uma novela inteira da minha amiga virtual Sandra de Buristizal. É a novela 099 Central, totalmente inspirada na série 24horas mas com um formato de comédia romântica. Tô rindo muito com as loucuras do Departamento de Polícia 099 Central. Não tô vendo todo santo dia, porque, como já disse acima, ando muito cansada. Nesta novela tem o gato Facundo Arana. Afffeee, meus sais por favor, que este hombre é tudo de bom.

Orkut: Tá, não é legal abandonar aqui por causa do Orkut, mas é que finalmente consegui voltar pra lá, e fiquei algum tempo procurando comunidades. Voltei pra uma porrada, mas já tô saindo de várias. É que a maioria (acho que as mais famosas) perderam o foco. Agora a maioria só tem jogos e bestas por sinal. Eu quero tópicos relacionados com a comunidade e não jogos.
Layout novo: Tô apanhando legal com o novo lay. Talvez isto gere um desânimo maior em postar. O lay tá muito lindo, mas quero em tabelas, mas não consigo acertar de jeito nenhum.
* * *
Mudando um pouco de assunto...
Maná: Show deles aqui no Brasil ainda este ano e eu vou! E comprei o DVD Accesso Total deles! Muito bom o DVD. Dá mais vontade de ir ao show depois de ver o DVD.
Bom, tô indo pessoal que tô caindo de sono e ainda tenho que tomar banho e amanhã eu trabalho (ninguém merece!)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...