Páginas

10 de mai. de 2007

Tanta coisa ...

Mais de 1 mês internada ...
É, minha mamis ficou internada do dia 29/03/2007 ao dia 04/05/2007, ou seja, mais de 1 mês sem ela aqui em casa. No dia 29 ela foi em uma consulta de rotina do cardiologista do ambulatório médico do Sindicato dos Metalúrgicos em SP e antes mesmo da consulta, passou mal e o médico resolveu chamar o resgate. O resgate acabou levando-a ao Hospital Municipal que fica na Móoca. Como ela tem problemas cardíacos sérios {já sofreu duas operações para colocar ponte de safena e duas angioplastias} resolveram deixá-la internada até decidirem o que fazer com ela. Só decidiram algo no dia 04/05/2007 que na realidade não foi decidido nada, ou seja, só umas mudanças nos medicamentos que ela toma por dia, que por sinal são vários. O médico indicou um adesivo para colocar na direção do peito. Este adesivo deve ficar no corpo por uma média de 12 horas com intervalo de 12 horas entre uma colocada e outra. Vem 7 adesivos em cada caixa que custa em média R$ 50,00, ou seja, R$ 200,00 no final do mês para um único remédio. Sinceramente, ninguém agüenta mais comprar remédio que sempre o médico muda depois. Pelo menos eles indicaram o Incor para a minha mãe tentar mudar um pouco o tratamento. Mas agora ela está bem, onde o único problema dela é que ela não consegue ficar sem fazer nada em casa

DVD's Novela Juana La Virgen ...
Ufa, já estou no DVD 17 (Viva! É o DVD onde está o primeiro beijo de Juana com Maurício. Cena muito fofa, ainda mais em espanhol.). São 31 DVD's da minha novela favorita. Tenho que admitir que praticamente o elenco todo deu um show de interpretação. Mas acho que a pessoa que mais surpreendeu nesta novela foi a atriz Norkis Baptista. Ela foi Miss Venezuela e já no seu primeiro papel surpreendeu, dando um show de interpretação como a vilã Desireé. Sua cena final foi digna de atriz veterana. Acho que a Norkis deveria vir ao Brasil ensinar estas BBB's da vida a interpretar, porque até uma porta interpreta melhor que a sonsa da Grazi.
Vídeo promocional de Juana.



Descoberta ...
Dias desses, entrei no site da emissora RCTV da Venezuela {a que produziu Juana} e vi que eles lançaram uma novela chamada Mi prima Ciela e com isso acabei vendo o vídeo promocional da mesma e o tema musical central é lindo! A música se chama Es tu amor e quem canta é o cantor venezuelano Hany Kauam. Acabei por curiosidade baixando as músicas deste cantor e são simplesmente MA-RA-VI-LHO-SAS! As minhas favoritas são Es tu amor e Palabras Prohibidas. Ele está no seu primeiro CD e está em primeiro lugar nas paradas de lá. Vale a pena baixar as músicas.
Vídeo promocional da nova novela com a música tema.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...