Páginas

28 de jun. de 2009

Perfil: Tatuadora Kat Von D

Katherine von Drachenberg nasceu em 8 de março de 1982 na cidade de Monterey, Nuevo León, México e é uma tatuadora profissional e atualmente uma pop-star da TV, pois ficou conhecida internacionalmente no reality-show Miami Ink, onde ganhou uma spin-off chamado LA Ink.
Ao 4 anos mudou-se para o EUA (onde cresceu em Inland Empire), mas seus pais são na realidade argentinos, onde o pai é descedente de alemão e sua mãe tem raízes hispânico-italianos e tem um irmão e uma irmã e fala inglês e castelhano.
Fez a sua primeira tatuagem (um J) aos 14 anos com um aparelho caseiro. Pouco depois, em 1996 vendo seu talento, alguns amigos ofereceram trabalho como tatuadora, mesmo ela sabendo que a arte não é nada fácil, mas era este o seu sonho.
Em 1998, começou a trabalhar em um estúdio oficial chamado "Sin City Tattoo" e em um ano e meio depois se mudou para o estúdio "Blue Bird Tattoo" em Pasadena e um ano depois em "Red Hot Tattoo" em Arcadia. Embora muito popular, onde várias pessoas dizem ser seu/sua amigo/amiga, pode-se contar que os verdadeiros com os dedos de uma mão e uma que se destaca é Daniela.
Anos depois começou a trabalhar em "Inflictions" na redondeza de Covina, Califórnia. Esta época foi um período de grande crescimento em seu trabalho, e depois foi em "True Tattoo" onde conheceu Chris Garver e Clay Decker, onde adquiriu muito talento e qualidade em seu trabalho, o que levou a "Miami Ink" e depois o seu próprio programa.
Esteve casada com Oliver Peck, da qual se divorciou de forma traumática. De volta para LA, se relacionou com Alex Orbison, filho de Roy Orbison, porém não deu certo e atualmente está com Nikki Six da banda Mötley Crüe.
Na atualidade possue sua própria linha de roupas e uma linha de maquiagem em colaboração com Sephora. Também organizou um grande evento que atraiu milhares de pessoas fãs de tatuagem e é dona do estúdio "High Voltage Tatto"o" e estará no filme The Bleeding. Em janeiro deste ano publicou o livro "High Voltage Tattoo" com fotos, conselhos, dados autobiográficos e outros elementos significativos para os amantes da arte.


Kat:


Linha de Maquiagem:


Trabalhos (alguns):


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...