Páginas

4 de ago. de 2009

Quais os seus programas no PC?

Quando fiz a minha Manutenção Preventiva no micro de casa (como no post abaixo), acabei vendo que tenho muitos programas que uso. E resolvi postar uma lista para vocês verem:
Editores de imagem:
Photoshop - Básico né? Quem não ama? É como Coca-cola. Todo mundo critica, mas todo mundo ama;
Gimp - Diria que é quase uma Pepsi-Cola. É parecido com o Photoshop, tem quase o mesmo estilo, mas falta algo (Aí galera que desenvolve o Gimp: Uma seção de shapes não ficaria mal no Gimp. Uma seção de Styles tb. Mas valeu por dar a oportunidade de criar arquivos com extensão .ico)
PhotoScape - É uma mão na roda pra criar um montagem com várias fotos. E vem com opção de várias molduras.
PhotoFiltre - Tem alguns efeitos bem interessantes. Uso muito para mudar de cor uma montagem.
Player de música:
Winamp - Não sai do meu micro nem por decreto. Vício é trocar as skins.
Programa P2P:
Ares - É uma mão na roda para buscar as minhas músicas latinas favoritas. E temos a oportunidade de ouvir/ver trecho da música ou filme enquanto baixa, assim se não é aquele filme ou música que você quer pode deletar
Pacote Office:
BrOffice.org - Versão gratuita ótima. Pacote Office do Windows? Tô fora.
Visualizador de fonte:
The Font Thing - Ótimo. Super prático. Outro que é uma mão na roda para as minhas montagens.
Browser:
Firefox - Finalmente tô aceitando, mas não desce a história de ser mais seguro que o IE.
E seus programas, quais são?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...