Páginas

1 de set. de 2009

Qual foi a idéia principal da propaganda???????



Fui dar uma olhada no Blog da Denise (ótimo por sinal) e vejo o seu último post falando sobre a nova campanha da Triton. Confesso que fiquei sabendo da campanha somente agora, pelo blog dela, mas concordo com tudo com o que a Denise postou. Minha dúvida é com relação ao que a Triton quis passar de mensagem: Devemos ser submissas ao homem? Devemos aceitar violência contra nós? Devemos satisfazer todos os seus desejos (dos homens, é claro), sexuais ou não? Aí vem outra pergunta que não quer calar. Se é tudo isto, de que serviu a lei Maria da Penha? A campanha da Triton parece que foi feita por alguém que está sendo julgado com base na lei e quis se vingar. Só pode. Não tem justificativa uma campanha como esta. É pior da que a propaganda daquela tesoura do Michey (a famosa "Eu tenho você não tem"). Só espero que eles não participem da Temporada de Moda da Capricho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...