Páginas

5 de fev. de 2010

Antes de Lost, houve Amazonas

Quando Lost surgiu e ficou todo aquele bafafá em volta (que continua por sinal), eu e minha irmã odiamos, porque Lost, no início foi um plágio descarado da série Amazonas, que passou na Record. Sempre que eu comentava em blogs e sites a respeito do plágio, me achavam doida e mentirosa, porque ninguém lembrava e não havia nada na internet a respeito da mesma. Pois bem, como esta semana, o assunto no mundo das séries é a última temporada de Lost, resolvi novamente dar uma fuçada neste mundo virtual e não é que achei um site BRASILEIRO que comenta sobre a série e vídeos no YouTube? Sério. Quase enfartei. Tudo bem que os vídeos do YouTube são dublados, em Alemão ou Russo, mas tá valendo. Vou agora reproduzir o resumo sobre a série que está no site. Será integral, pois é bem resumido e o site pode sair do ar,  então não quero perder esta descoberta.
Amazon foi uma série de televisão do gênero aventura e drama, criado por Peter Benchley, uma co-produção entre o Canadá e Alemanha, desenvolvida pelas companhias produtoras Alliance Atlantis Communication, WIC Entertainment e Beta Film, também conhecido nos Estados Unidos como “Peter Benchley´s Amazon” ou “Gefangene des Dschungels” na Alemanha.
O espetáculo tem início quando um avião comercial com destino ao Rio de Janeiro, no Brasil, cai acidentalmente em algum lugar da selva amazônica e onde apenas cinco passageiros e uma tripulante conseguem sair ilesos deste desastre.
Entre os sobreviventes está a comissária de bordo Karen Oldham; um professor de biologia e leucemia chamado Andrew Talbott (Rob Stewart) que se encontra praticamente a beira da morte devido a uma leucemia; uma grande estrela da ópera chamada Pia Claire (Fabiana Udenio); um garoto adolescente chamado Will Bauer (Tyler Hynes); um estudante de mecânica muito alegre chamado Jimmy Stack (Chris Martin) e um médico, o Dr. Alex Kennedy, interpretado por C. Thomas Howell, que é o astro principal da série.
Os episódios deste seriado são centrados nas aventuras destes seis sobreviventes, que sozinhos tentam desesperadamente ir a procura de ajuda para sair deste local hostil, que guarda uma série de segredos, inclusive alguns descendentes de colonizadores europeus e um perigoso grupo indígena conhecido como Tribo Fantasma.
O seriado foi apresentado originalmente nos Estados Unidos em syndicated, entre 25 de setembro de 1999 a 20 de maio de 2000, num total de 22 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil exibido pela Rede Record.
Elenco: C. Thomas Howell como Dr. Alex Kennedy;  Carol Alt como Karen Oldham; Chris Martin como Jimmy Stack; Fabiana Udenio como Pia Claire; Tyler Hynes como Will Bauer; Rob Stewart como Andrew Talbott.
Episódios: Fallen Angels; Nightfall; Suffer The Little Children; The Fierce Ones; The Chosen; The End Of The World; The Lost Words; Resurrection; The Blood Angel; War; Eyes In The Dark; The First Stone; The Devil's Army; The Finding
Escape; Home; The Pale Horseman; The White Witch; Circle Of Fire; Babel; Wild Child; A Bible And A Gun

Vídeo do início da série:




Fonte: TVSinpose

26 comentários:

  1. EU GOSTAVA MUITO DESTE SERIADO AMAZONIA ,E GOSTARIA DE VE-LO NOVAMENTE ,MAS NÃO SEI ONDE ENCONTRAR PARA FAZER O DONWLOADS ,O SERIADO FOI O MELHOR Q JÁ ASSISTIR.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu n perdia um episódio!!
    Adorava!
    Pena que ainda não achei para baixar... =/

    Excelente post!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fucei pra caramba na net tbm pra achar algma coisa sobre esse seriado... pra mim tbm, o melhor, mto bom msm, tbm naum perdia um, pna q foram só 22 episódios e pena tbm q naum se axa pra baixar...
    Excelente post²
    bjo

    ResponderExcluir
  4. eu amava essa serie cheguei ate gravar mais minha mae jogou no lixo as fitas ai ki raiva

    ResponderExcluir
  5. finalmente achei alguem q falasse sob a serie eu gostava muito

    ResponderExcluir
  6. Realmente pessoal esta série era ótima e ficou na cara para mim que houve plágio por parte de Lost. Impossível não associar uma série a outra

    ResponderExcluir
  7. tambem gostaria de rever,pois foi um dos melhores.

    ResponderExcluir
  8. Achei para baixar só que em Francês nesse site:
    http://www.filestube.com/look_for.html?q=peter+benchleys+amazon&page=1
    Se alguém achar a legenda posta ai.

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO essa série! Minha pré-adolescência pode ser resumida em assistir séries tanto no SBT quanto na Record, quando eu ainda não tinha acesso às maravilhas da internet.
    Infelizmente é difícil encontrar a série para download em inglês com ou sem legenda em português. Nem em torrent. Só consegui encontrar em russo.

    Mas recentemente encontrei no youtube a série completa em inglês, cada episódio dividido em 4 partes. Baixei o programa aTube Catcher e segui as instruções [http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm] e consegui baixar cada epi unido. Só tem um leve problema no minuto que termina uma parte e começa a outra, mas já é alguma coisa! Agora só falta eu encontrar uma legenda e ir assistindo assim mesmo enquanto não acho.

    Espero ter ajudado. =)

    ResponderExcluir
  10. Tambem assistir alguns episodios, mas infelizmente nao todos, axo que a rede record deveria voltar a passar, era uma serie otima, com muito suspense,adoraria reve-la,pena que nao se axa para baixar!!!

    ResponderExcluir
  11. Ufa!!!! Até que enfim encontrei algo sobre esta serie que eu também cansei de comentar com colegas que o LOST era muuuiito parecido com Amazonas, mas, ninguém deu crédito por que não lembravam e eu não encontrava nada para provar.

    ResponderExcluir
  12. MUITO BOM ESSA SÉRIE AMAZONAS, GOSTARIA DE VÊ-LA NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  13. Tem no you tube, más o problema que esta em inglês, como não sei ai complica, será que tem ou existe legenda para baixar???

    ResponderExcluir
  14. Realmente amazonas e excelente tenho ela completa em vhs e aluns ep ja em dvd dublada da record comecei a rever no final de outubro estou no quinto ep so nao disponibilize no youtube poque nao sei como fazer caso contrario ja teria colocado todos ep.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Amazonas tbem parece ser um plágio da história de um autor brasileiro, leia UA BRARI (1990) do Marcelo Rubens Paiva e comprove

    ResponderExcluir
  17. Amazonas dublado e mesmo dificil, de se encontra ja revirei no youtube e nada bem que a record poderia reprisar novamente seria o maximo.

    ResponderExcluir
  18. Assisti a serie na Record,já cansei de procurar também ,pois era muito boa !

    ResponderExcluir
  19. muito bom mesmo ,já deu pra matar a saudade espero um dia rever em português









    ResponderExcluir
  20. Também assisti junto com minha irmã era muito da hora,já revirei na net para ver se achava para baixar mais naõ encontrei nada, foi muito legal!

    ResponderExcluir
  21. Já está disponível alguns ep dublado da série no youtube.

    ResponderExcluir
  22. Alguém conseguiu os episódios dublados ou legendados? por favor repassem!!! obrigadoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase todos os ep dublados,foram postados no youtube e só procurar por serie amazonas dublado.

      Excluir
  23. encontrei em ingles
    https://www.youtube.com/watch?v=DP1aSYZEmuE&list=PL6fJmjt84zZjcdqfFhxamcv7ufjdsGU7V

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...