Páginas

23 de mai. de 2010

Agora sim estou devorando!!!

Calma galera. Não pensem besteira!!!!
Estou devorando literatura! Sim. Estou lendo com afinco o volume 1 do Livro "O Conde de Monte Cristo" do Autor Alexandre Duma da Editora Martin Claret. Estou no 1/3 final dele. É maravilhoso. Naõ vejo a hora de terminar de ler o volume 1 e ler o volume 2 para comentar aqui sobre o livro.
Pretendo ler mais coisas. Tenho um monte de livros bons em pdf (veio naquelas coletâneas em CD-Room) além de alguns que eu quero e que procurei na Net, que são normalmente os clássicos. E aqui no bairro tem uma biblioteca pública e uma locadora de livros particular também, ou seja, vou aproveitar todas as oportunidades.
Nesta semana vou fazer a listinha de livros que eu já li, e uma lista com os que eu pretendo ler. Se alguém quise indicar algum livro, é só falar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...