Páginas

26 de jun. de 2010

Música: Find Your Own Way - Cantora: Caroline Harrison (Ajuda com letra e tradução)

Desde que comecei a ver a novela Uma Rosa Com Amor do SBT, eu me apaixonei por uma música romântica linda em inglês que toca nela (além de Cupido do Cláudio Lins que é divina també) e que também é tema de Claude & Rosa.
A música em questão se chama Find Your Own Way e quem canta é uma cantora inglesa chamada Caroline Harrison.  Procurei pela internet todo a letra em inglês e sua tradução, e descobri que o MySpace dela só possui esta música. Seu site oficial não tem a discografia dela e nem no próprio MySpace.
Com muito custo conseguimos pela comú da novela no Orkut, alguém, que de ouvido, pegou a letra para nós, porém, como a cantora, como já falado anteriormente, é inglesa, não sei se está correto. Agora dia desses, alguém fez a tradução e colocou a mesma em um vídeo homenagem à novela, porém a letra traduzida difere um pouco da letra em inglês e não sei se ambas estão corretas. Por tudo isto peço ajuda de quem sabe inglês e que visita este blog com carinho para ver se tudo está correto.


Letra em inglês:
 
Find Your Own Way - Caroline Harrison

So many times
I've lain here awake with you
Wishing for words
I know you won't pray

Constantly searching
For meaning in everything
Just to be in love
Is the beginning and the end for me

I keep waiting here for you

It's all out there
Can't stop trying
Time will pass you by
It's all out there
Keep on searching
Find your own way now
Your own way now

I sit here alone
Longing to hear from you
Those three words
I know you won't say

What will it take
I'm willing to wait this time
Make up your mind
Before life runs away without love

I keep waiting here for you

It's all out there
Can't stop trying
Time will pass you by
It's all out there
Keep on searching
Find your own way now
Your own way now

Hold me now
Hold me now

I keep waiting here for you

It's all out there
Can't stop trying
Time will pass you by
It's all out there
Keep on searching
Find your own way now
Your own way now

Vídeo-Homenagem com a tradução:

2 comentários:

  1. lindo seu blogg!!! Sou apaixonada pela novela "Uma rosa com amor" e estava procurando a musica Find Your Own Way
    e encontrei no seu blog :D
    e gostei mto dele!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ariane Vieira14/07/2010, 14:09

    Eu tb assisto a novela, sou apaixonada pelo casal Rosa e Claude, como você eu também procurei comolouca a letra da música, quando percebi que não existia resolvi ouvir e tentar a letra, é isso mesmo, somente no trecho,,,is the beginning and the end for me o correto seria...is the start and the end for me... e na frase Before life runs away without love, não sei se é love ou us...não consigo entender o que ela fala...mas valeu, descobri que o meu ouvido até que está bom pro inglês...hehehe...parabéns pela coragem de postar a letra...eu não tive a mesma...hehehe...um abraço.
    Ariane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...