Páginas

17 de set de 2006

Depois daquele post "Gigante"

Depois daquele post gigante, resolvi dar uma parada. Tá, tô avacalhando com isto aqui, mas é que a minha vida tá corrida (ganhei uma apólice para administrar que é a bola da vez pra mim. Só de prêmio a empresa irá pagar R$ 100.000,00; ou seja, nada de erro, porque senão...) e neste dias deu uma vontade louca de procurar coisas na net sobre Juana La Virgen, a novela da minha vida, a minha novela favorita. Tô achando muita coisa de outras novelas do ator principal, Ricardo Álamo (Um dos atores mais lindo que eu já vi. Charmoso até o último fio de cabelo, affeee. MEUS SAIS POR FAVOR!!!!). E isto tudo só aconteceu pq há uma pequenina possibilidade da sua reprise pela Record.
Bom, hj meu papis faz aniversário! Papis, te amo!!!! Parabéns viu? Te adoro de montão!! Mas pelo amor de Deus, não inventa mais de tomar suco de chuchu! Já basta um susto, eu não quero outro (depois eu conto a histório do suco de chuchu).
Ai, vou parar que eu estou sem assunto, mas vou avisando que a mudança de lay está chegando...
Abraços para todos...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...