Páginas

1 de out. de 2006

Blá, blá ...

É, sumi daqui, mas eu simplesmente não conseguia ter vontade alguma de postar em alguns dias. Teve dias que nem liguei o micro de casa depois que chegava do trabalho. Ficava vendo minhas fitas de Juana La Virgen.
No trabalho, em alguns dias, eu simplesmente chegava às 08:00 horas e só saia de lá às 17:50. Nem botava o nariz para fora do prédio. Aproveitava que tinha a Sú (mulher que anda vendendo almoço no serviço) e almoçava lá mesmo. Teve um dia que trabalhei quase 11 horas seguidas! E meu stress chegou num ponto que na terça uma figura do departamento comercial daqui de São Paulo conseguiu me tirar do sério a ponto de chorar. Ela simplesmente chega às 08:00, me fica cutucando nas costas (ai, como EU ODEIO ISTO! E nem bom dia deu!) e fica falando "cadê minha fatura?, cadê minha fatura?" alto sem deixar uma brecha para uma resposta minha. Ela sabe muito bem que não dá para emitir algo na hora. Temos um prazo. Precisa gritar daquela forma? Mesmo sendo na brincadeira? Depois daquele ataque histérico dela corri para o banheiro porque eu já não tava legal e aquilo foi a gota d'água para eu desabar no choro. Graças a Deus entro de férias na segunda. Tudo bem que são 20 dias, mas vai fazer um bem danado pra mim.
O pouco que eu entrei na internet neste meio tempo aqui em casa foi para baixar algumas músicas latinas que você não encontra aqui no Brasil através dos CD's, e continuar a fazer o novo lay. E estou montando um CD com material de Juana La Virgen para uma colega minha virtual também. Com tudo isto ocorrendo não postei aqui.
E por falar no novo lay (ADOREI!), estou fazendo algumas mudanças (não reparem, ainda não terminei. Boa parte das páginas internas estão com o lay antigo.). Tirei o calendário pois ficava feio, pois o Trumba não deixa personalizar mais do que algumas coisas pequenas. Vou mudar as fotos do Rotation. Também vou arrumar as fotos da página de photos e colocar mais fanlistings.
Bom, falando nas eleições, hoje escutei uma frase na Rádio Bandeirantes que fala que as eleições é a festa da Democracia. Que Democracia é esta que nos obriga a votar? Democracia seria se nós tivéssemos a opção do voto facultativo, aí sim, seria Democracia. Para mim mais parece uma Ditadura disfarçada de Democracia.
Sobre o acidente da Gol, lamentável e meu profundo sentimento para os familiares das vítimas. Mas acho que tem que haver uma apuração séria do que ocorreu, porque é muito estranho nenhum dos dois aviões não terem percebido que iriam colidir. Acho que o problema foi nos dois, mas como disse uma pessoa da aeronáutica, por enquanto é tudo especulação.
Por enquanto é só.
Beijos para todos.
Post feito ao som de Soledad [En Vivo] - Maná

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...