Páginas

9 de set de 2006

Muitos assuntos....

Bom, estou melhor. Tenho ficado mais animada no trabalho. Mas ainda assim tenho as minhas crises. Acho que é o fato de estar 9 anos na mesma empresa. Acho que se eu mudar só de lugar já melhoro mais um pouco.
Dias desses recebi uma notícia muito boa pra mim que é fã da novela Joana a Virgem. Há uma possibilidade da Record reprisar a mesma (A emissora passou a novela entre 2002 e 2003). Simplesmente amo esta novela de paixão. É muito linda a história. Não é como as novelas mexicanas onde a mocinha e o mocinho se conhecem e se apaixonam no primeiro capítlo e a mocinha passa a novela inteira chorando. E também não acontece dela ganhar uma herença e ficar rica e depois perde tudo e no final recupera o que é dela. O amor do casal vai surgindo durante a novela, tanto é que o primeiro beijo só aconteceu quase na metade da mesma. E só teve uma cena de relação sexual entre eles durante toda a novela e foi super, mega singela. E com esta notícia, bateu uma saudade enorme deste tempo da transmissão, onde quando acabava a novela eu corria pra net para participar do fórum. E também quando a novela terminou, o pessoal do fórum ficou um bom tempo escrevendo fã-fiction. Tem cada texto lindo lá que eu choro, mesmo já tendo lindo 1.000.000 de vezes. Algumas cenas da novela:



Isto acabou me dando uma vontade enorme de fazer outro lay. Já tinha um pronto que até estava começando a montar o html, mas a paixão por esta novela falou mais alto. Vou montar um, o problema é escolher as imagens principais. E acabei até conseguindo entrar no site de outra fã que se tornou uma amiga virtual que é a Clée. Tô baixando os vídeos que ela fez com as cenas principais da novela e baixei o vídeo da noite de amor deles em espanhol, lindo, lindo. E tô baixando a versão em inglês de Solo a tu lado que é a música tema deste casal lindo.

No dia de hoje tomamos um susto muito grande aqui em casa. Meu pai não passou nada bem. Não nos tinha falado nada até um pouco depois do almoço, mas ele não estava nada bem desde de manhã. Almoçou e a comida não fez nenhuma digestão. Percebi depois que lavei a louça do almoço. Depois que lavei a louça fui ao meu quarto e notei que ele estava suando um pouco e perguntei se estava se sentindo bem. Ele disse que não, que a comida estava ainda na garganta (força de expressão) e que ia deitar um pouco, mas estava com vontade de vomitar. Deitou mas tava muito mole, parecia que ia apagar, ou seja, desmaiar. Falamos que deveríamo ir ao pronto-socorro em virtude dele já ter tido problemas de úlcera, mas o meu medo maior era que fosse infarto, pois em algumas pessoas o infarto é mascarado com este sintoma. Tiramos a pressão dele naqueles aparelhos digitais que medem a pressão e a pulsação dele foi só de 31, e a pressão tava muito baixa. Mas acho que foi má digestão mesmo, pois vomitou tudo e depois disto melhorou, mas tô de olho nele ainda. Mas perto do que ele tava melhorou 1.000.000%.

Acho que finalmente tomei vergonha na cara e resolvi fazer as unhas toda semana. Compro 1.000.000 de produtos de beleza, mas tinha a maior preguiça de ir ao salão. Acho que é porque nunca dei sorte com manicure. Semprei peguei pessoas meia bocas. Mesmo em salão chique. Ou não tiravam a cutícula direito ou não sabiam dar o acabamento final. Mas agora consegui duas ótimas e pertinho de casa, e com isso, minha mão a partir do final de agosto só com esmalte, hehehe.

Gostei desta news do Terra - Direto de New York:

"A onda agora é a moda recatada
Guto Barra e Ricardo Bairos
Divulgação
A grande imprensa destaca: a moda está ficando cada vez mais bem comportada. Nos Estados Unidos, a onda vem sendo analisada por jornais como o New York Post e dissecada pela Vogue.
A justificativas para o fenômeno são muitas: o puritanismo da era Bush, a superexposição de estrelas como Britney Spears e Paris Hilton e até o escândalo do Tetaget, de Janet Jackson, em janeiro, têm sido apontados como "sinais" de que o público se cansou da moda supersexy.
Até Madonna ficou mais recatada nos figurinos de sua Re-Invention Tour, compilados pela superstylist Arianne Phillips, em que ela usa um tailleur de Stella McCartney de risca-de-giz e um kilt longo.
Mais recentemente, o remake de Mulheres Perfeitas resgatou os vestidos florais caretas do subúrbio americano - tendência que já havia aparecido nas passarelas em fevereiro (Marc Jacobs, Zac Posen) e que chegam em breve às lojas do norte-americanas.
O fato é que, depois de anos de moda supersexy, até os estilistas se cansaram de mostrar tanta pele. A saída de Tom Ford, o "inventor" do sexy anos 90, da Gucci, também virou um inevitável divisor de águas.
O fenômeno atual é uma conseqüência da direção que estilistas internacionais vinham apostando havia três temporadas: as cinturas estavam subindo, a silhueta foi ficando mais justa, os ombros foram sendo gradualmente mais expostos, as saias passaram a vir mais longas e com aberturas laterais.
Esse movimento era uma reação natural a pelo menos quatro anos de cinturas descendo e tendências ousadas - e não uma exigência do público, que teria ficado ofendido com a superexposição de cantoras adolescentes. O que acontece agora é que as idéias estabelecidas por estilistas há vários meses chega ao patamar mais popular da moda, com os jeans cobrindo mais a pélvis e as saias ficando mais comportadas. E assim a moda vai girando."
Ufa! Já tava na hora, mas acho que o povo daqui não vai mudar muito não. A fase vulgar vai demorar a passar.

Sinopse do filme Gol! Um sonho impossível:

"Como milhões de crianças ao redor do planeta, Santiago (Kuno Becker) alimenta o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. Vivendo no bairro latino em Los Angeles, Santiago não costuma alimentar muito seu sonho até que ele consegue um teste para entrar no time de futebol inglês Newcastle United."

Por enquanto é só pessoal...

Bjks para todos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...