Páginas

31 de ago de 2006

Entrando em depressão tb...

É, parece que estou sem pique... Ando meia que desanimada no trabalho. A pressão está muito grande lá. Segunda tive vontade de chorar mas não chorei. Estava super mal, super triste. Melhorei quando vi que eu não tinha errado em algo que eu pensei que tinha errado na sexta (foi o grande motivo da minha deprê na segunda) mas com a sensação que não era bem aquilo que parecia. Mas encontrei as provas (só no final da tarde) de que eu não havia errado, e fiquei super aliviada. Mas hoje teve reunião na empresa sobre alianhamento dos nossos processos de trabalho e sabe quando você tem a sensação que você não faz muito do jeito que os grandes pretendem e você se sente uma incompetente? Sim, foi esta a impressão que eu tive de mim mesma. E para piorar, quando liguei para a minha mãe na hora do almoço, percebi que ela não tava muito bem, estava com uma depressãozinha e no fim da conversa tive uma crise de choro (ela não percebeu, ufa!). Mas o Alê, que é um amor de pessoa, tentou de todas as formas me animar.
Bom, mudando de assunto...
Resolvi de todas as formas aprender PHP e assinar uma hospedagem e acho que será no famoso Pre-Lude. Vou assinar e a partir daí a montar galeria e um novo blog. Mas só quando eu tiver a segurança absoluta é que eu irei sair daqui e ir para o meu domínio. Creio que boa parte do que deve acontecer seja somente em Outubro, no período das minhas férias. Até lá muita água pode rolar.
Pra quem não percebeu, coloquei o link de photos. Tem poucas fotos, mas com o tempo a galeria será aumentada.
Comprei mais um filme (vício que eu não perco de jeito nenhum). Pra variar foi comprado em banca de jornal. É O Conde De Monte Cristo. Históra MA-RA-VI-LHO-SA! Pretendo comprar a trilogia do livro. Sim, a história verdadeira é uma trilhogia digna de Senhor dos Anéis, ou seja, GI-GAN-TE e comprando os três livro no Submarino, vc gasta quase R$ 150,00.
Domingo, assisti o filme Gol! O Sonho Impossível. Sabem que eu gostei? Não achei ruim não. Ainda mais que tem o tudo de bom do Kuno Becker.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...