Páginas

28 de out. de 2007

Estou de volta

Voltando...
Depois de 4 meses, estou de volta. Neste meio tempo, aconteceu muita coisa, coisas que me chatearam e muito. Coisas que me fizeram sentir no meio de um incêndio como o dos EUA a ponto de querer dormir e acordar um mês depois. A ponto de sentir medo de morrer e principalmente morrer assassinada por alguém que amo tanto, e o que é pior, não é namorado ou coisa parecida. Agora parece que as coisas se organizaram mas não sei quanto tempo isto irá durar {depende de terceiros}.

Mas neste meio tempo ...
Troquei de celular, saí do LG Champ para um Sony Ericsson W200a. Lindão! Show de bola. Tem mp3, rádio, câmera. Tinha 18 mil pontos da Vivo e ganhei mais 15 mil. Acabei pagando somente R$ 50,00. Imagem do meu lindo (o meu é um pretinho básico, rsrs):

Assisti e A-MEI ...

Assisti 2 vezes o filme O Ultimato Bourne e simplesmente amei. Simplesmente o melhor dos 3! Não consegui me controlar e tive que baixar o filme. Fico vendo e revendo algumas cenas maravilhosas. Sinceramente, tenho medo de uma nova continuação. Acho que irá estragar a franquia.

Vontade louca de assistir uma novela argentina...

Ando tendo uma crise doida para assistir a novela Padre Coraje. É sobre um falso padre que aparece em uma cidade argentina. A novela é tudo!

Bom, estou indo pq tenho que trabalhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...