Páginas

31 de out. de 2007

Vários assuntos:

Se a situação não mudar dentro de 7 anos, olhem como será o transporte público na Copa de 2014 aqui em São Paulo...


Pra acreditar que a situação irá melhorar até 2014, eu preciso acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Duende, Saci, Cegonha e todas as histórias fantásticas que desde pequena eu escuto, ou seja, nunca irei acreditar em melhorias para um evento deste porte, infelizmente neste ano tivemos a prova que eles {os políticos} sempre dão uma maquiada, ou quando inauguram algo, é sempre inacabado {Estação Autódromo foi inaugurada inacabada para a Fórmula 1.

Lembram do post passado???? Lembram que eu falei sobre uma novela que eu tô doida-varrida pra assistir? A novela é tudo de bom. Como eu disse anteriormente, é sobre um falso padre que vai parar em uma cidade do interior investigar um assassinato no qual ele está sendo acusado. Pelo primeiro capítulo que eu assisti, a novela é MA-RA-VI-LHO-SA, e o falso padre, é um pecado de charmoso {lá vou eu ter sonhos pecaminosos mais uma vez, rsrsrs}. Aqui vai algumas promos da novela:


Mudanças ...
Neste mês que passou, fiz 33 anos no dia 16 e aconteceu algo no dia seguinte que será o início de uma grande mudança minha. Para esta mudança dar certo, eu terei que controlar um vício. Sim, eu tenho um vício. É o vício de comprar revistas e não é qualquer revista não, normalmente revistas sobre Scrappbooking e a minha paixão, a revista Glamour da Espanha. Ela é tudo de bom de linda, maravilhosa, glamourosa. O problema, pelo que todos perceberam, é financeiro. Me descontrolei legal e para melhorar isto e ter a chance de respirar novamente financeiramente é necessário o controle financeiro total das minhas contas. É complicado, mas irei superar mais este problema.

Chega de iframes! Como todos perceberam, acabei voltando para uma página mais simples, sem páginas internas. Cancei de perder horas e horas para criar um layout e dezenas de páginas internas. Quero tudo fácil e para isto, dá-lhe Flickr, e outros sites. Chega de complicação! Vida simples começa em um blog simples.

E para completar: É PENTA-CAMPEÃO TRICOLOR!!

Bom, por hoje é só com um sorriso ótimo de penta no rosto, rsrs...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...