Páginas

28 de jun. de 2007

Ai, ai, ai ....

Olá galera!!!! Tudo bem com todos???? Então vamos ao fatos...
Esqueci ....
Esqueci de comentar no post passado. Nunca torci tanto para o Boca {Boooooooocaaaaaaaaaaa} quanto na quarta-feira passada. No Brasil, tri, só o tricolor do Morumtri, hehehehehe ...
Ai, este hombre ainda me mata do coração ....
Gente, alguém pode me dizer algo? Como pode Deus ter criado um ser tão perfeito quanto
este? Ele é como vinho, cada dia que passa fica melhor. Afffee, meus sais por favor.
Mais uma banda latina para a minha lista ...
Ontem, baixei as músicas dos 2 únicos CD's da banda El Sueño de Morfeo. Vi uma reportagem sobre a banda na Revista Glamour {é espanhola a revista e eu simplesmente AMO-A! Ela é a revista perfeita, muito fashion, chique e glamourosa, hehehehe} e resolvi conhecer as músicas. Ainda estou escutando, mas até agora gostei de todas, lógico que a voz da vocal {outra banda com voz feminina como voz principal} é bem diferente da voz de La Oreja, mas confesso que realmente gostei. Adorei a versão em espanhol de I will survive, que se chama Tómate la vida. Muito legal. Terminei de gravar o cd bem na madruga, então imaginem como estou hj.
Sobre o meu trabalho extra ...
Está indo de vento em popa, já estou imaginando tudo sobre o blog do Bruno. Quando estiver pronto aviso a todos.
Sobre o novo lay ...
Está a caminho, a página principal está pronto, mas falta muita coisa, por isso ainda não coloquei ainda no ar.
E mais uma coisa ...
Eu tenho uma caixa que contém várias revistas sobre photoshop e outras coisas relacionados a edição de imagens e a caixa é toda em preto. Simplesmente não agüento mais a cor dela e vou dar uma personalizada nela. Quando estiver pronto, vou colocar fotos do antes e do depois aqui.
Bom, por enquanto é só pessoal, bjks para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...