Páginas

3 de nov de 2007

Entrei na estatística ...

Entrei... Entrei pra estatística do desemprego. No dia 01/11/2007 fui mandada embora da seguradora. Desesperada? Não, só estranhando um pouco, mas não tô desesperada. Tava a um bom tempo querendo sair, mas não podia jogar fora praticamente 10 anos de empresa {Dia 19 de novembro completaria 10 anos de empresa} dando o grito de liberdade. Já tinha alguns projetos em mente, mas precisava de grana, e agora eu tenho. É lógico que será feito tudo com calma, e se agora não der por causa do retorno financeiro {Antes de mais nada, preciso de estabilidade financeira, não posso investir tudo em algo que aos pouco dará o retorno suficiente para sobreviver sem depender de outra renda} continuarei no mercado de seguros {Pretendo sair. Não quero morrer trabalhando neste mercado}. Deus Fecha 1 porta e Abre 4.

Briga besta... Já está torrando a minha paciência esta briga toda entre o Flamengo e o SPFC com relação à taça de Pentacampeão Brasileiro. Sinceramente, que cada equipe fique com uma taça e assim acaba esta briga boba!

Semana que vem estréia Toda una dama ... Toda una dama, nova novela do meu tudo de bom chamado Ricardo Álamo tem a sua estréia programada para o dia 07/11/2007. Estou contando nos dedos esta estréia. É que, por causa da novela, a RCTV colocará novas fotos do lindo! Mais fotos novas para minha coleção. Já são mais de 4800 imagens do gato!

Enquanto todo mundo comemora a Copa de 2014 no Brasil.... Por baixo dos panos, ou na surdina como queiram, os aliados do nosso "querido" Presidente, estão articulando uma mudança na nossa Constituição para que o Presidente possa ter uma segunda reeleição, mas também surge comentários onde pretendem copiar a idéia do louco-varrido do Hugo Chávez, ou seja, o Presidente pode se candidatar a Presidente quantas vezes quiser. Aqui no Brasil, por pior que possa parecer, temos um dos melhores sistemas democráticos em matéria de eleições, onde podemos ter a pluralidade de candidatos e partidos e a chance de alternância de partidos no poder, com uma única possibilidade de reeleição nos principais cargos. Tirando a chance de alternância de partidos ou políticos, é quase certo que diminuirá a pluralidade de candidatos e partidos, gerando uma ditadura disfarçada de Democracia.


Bom, por enquanto é só. Bjks para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...