Páginas

1 de abr. de 2009

Quase 1 ano depois, retorno.

Estou retornando ao mundo blogueiro depois de quase 1 ano de afastamento. Neste meio tempo, fui ao show do Maná (MA-NÁ-VI-LHO-SO), depois a minha mãe faz a 3ª cirurgia cardíaca e fica 20 dias na UTI e um total de internação de 40 dias. Fico ainda fazendo 2 meses ou mais de curativos nela. Consigo um emprego no bairro como Auxiliar Administrativa (e com isto não preciso pegar condução) em Setembro (Estou amando. Pela primeira vez faço valer o meu diploma.). Chorei por uma morte de um antigo vizinho onde morava, montei um site-fã para o Ricardo Álamo (descobri que tenho mais de 10.000 imagens do gato). Entrei no fórum do melhor site de Digital Scrapbooking do Brasil. Fiquei viciada na TV paga. Algumas coisas não mudaram, outras pioraram, outras melhoram. Descobri o Outback e agora eu amooooooooo. Comecei a gostar, depois de 33 anos, de camarão. Ou seja, descobri que estou vivendo.

Beijos, e até o próximo post (não é mentira de 1º de abril, rsrsrs)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...