Páginas

22 de abr. de 2009

Sentimental demais ...

Ontem tive a comprovação. Não consigo assistir mais filme, série, reportagem, o que for que tenha cachorros. Simplesmente choro. Ontem vi uma reprise de House que um dos pacientes tinha um cachorro e ao final do episódio estava em uma crise de choro. Tenho o livro Marley & Eu e simplesmente não consigo ler (Se no livro fico assim, fico imaginando o dia que for ver o filme, pois não tive coragem para ver no cinema). Só de imaginar a parte final já tenho crises convulsivas de choro. E quem me provocou isto foi estas duas meninas, Nina (a branquinha) e Tuka Raphaela:





Só de imaginar de ficar um dia sem elas me faz chorar. Tenho um amor enorme por estas duas criaturinhas lindas. Chego a levar bronca por tanto paparicá-las. Mas alguém resiste a um olhar meigo delas????

Um comentário:

  1. Ahh eu nem me imagino sem o Baby, meu sapeca que eu amo muito ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...