Páginas

10 de abr. de 2009

Vontade de mudar de lay-out novamente, BBB9

Sim, sim e sim! Eu confesso. Tô doidinha da silva para mudar o lay daqui. Sério, EU TÔ COM UM ÓDIO deste lay. Feio é apelido. Pra falar a verdade, já estou vendo imagens para um novo. E será pelo novo sistema de lay do blogspot. Chega deste sistema antigo. Quero algo realmente novo e para isto estou vendo alguns lay's feitos por aí no sistema atual. Pego um lay do blogspot e comparo com um lay que eu vi e gostei, aí fico olhando os códigos fontes para comparar e aprender.
Ufa, terminou o BBB9. Se tivesse aposta, eu ganharia mesmo sem nunca ter visto um único episódio. Quando este tal de Max apareceu na Capricho, falei: É ele que será o campeão. Hello Globo, disfarça melhor que fica feio. Vocês não conseguem esconder a armação né?

Boa tarde e bom feriado para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...