Páginas

17 de mai. de 2009

Arte Digital e Juana La Virgen

Neste find terminei de baixar as cenas (em imagens) do meu tudo de bom na novela Juana La Virgen de um site que eu acho que é russo (Telenovely.org) e acabei fazendo uma gif da cena do primeiro beijo.
Com isto, fiquei lembrando de quando eu assisti a novela e ocorreu a referida cena. Nossa, como eu comemorei na época porque o beijo não ocorreu no 1º capítulo ou na 1ª semana como ocorre na maioria das novelas nacionais e internacionais (diria que é quase 100%). Talvez é por isto que eu amo esta novela. Foi uma novela que a relação de amor do casal protagonista ocorreu aos poucos, surgiu como uma amizade que evoluiu para amor, coisa que ocorre na maioria das vezes com nós humanos de verdade e não algo pá-pum como vemos por aí em novelas.
Agora, a gif:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...