Páginas

21 de mai. de 2009

Nova música para o Dia dos Namorados

Música: Es tu amor.
Cantor: Hany Kauam
Letra: Aqui
Letra traduzida: Aqui
Minha pontuação: 5 estrelas.
Clipe da música com cenas da novela Mi Prima Ciela:

Meu comentário: Outra letra fantástica. Uma declaração de amor completa. Não tenho nem palavras para explicar como eu amo esta música. Sugestão para o Dia dos Namorados com esta música? Vale serenata, vídeo-clipe, qualquer coisa. Ela é perfeita. Engraçado que eu conheci esta música em um momento meio que triste para emissora que lançou o cantor. Esta música foi tema da novela Mi prima ciela da RCTV quando do seu "fechamento" por ordem do Sr. Hugo Chavez. Ela é linda. E serve não só para o Dia dos Namorados, serve para declarar o seu amor a qualquer pessoa que você julgue importante em sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...