Páginas

15 de mai. de 2009

Mais uma música para o Dia dos Namorados

Música: Bendita tu luz
Intérprete: Banda Maná.
Letra: Aqui
Letra traduzida: Aqui
Minha pontuação: 5 estrelas
Meu comentário: Outra música linda e fantástica do Maná. Esta música fala do destino de encontrar a pessoa amada. Aquela que ilumina a nossa vida com a sua presença. Idéia para o Dia dos Namorados. Vai em um restaurante romântico, e se você tiver uma reserva em $$$ contrate Os Travadores Urbanos e faça uma declaração bem romântica ao som desta música.

3 comentários:

  1. Realmente, música linda!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá amiga, adorei teu comment e teu blog.. espero que possamos trocar ainda muitas visitas.. bem qto ao teu comment em meu blog, eu gosto de crianças, mas ñ sei se neste momento eu seria uma boa mãe..

    adorei a música que vc publicou, ñ conhecia ainda mas pela letra gostei muit vou procurar para download..

    bjoks mil e ótimo domingo..

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa música então vou correndo conhecê-la!!!

    Música para dia dos namorados é sempre bom, né??

    Beijinhos e até!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...