Páginas

13 de ago. de 2009

Devo uma explicação

Sim, devo uma explicação pelo meu sumiço. Estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo em matéria de internet e micro (e TV tb). Lá vai o que eu ando fazendo:
1 - Em virtude do fim do Geocities do Yahoo, tive que arranjar um jeito de reorganizar as páginas internas do Blog do Ricardo Álamo. Procurei por algo gratuito e não achei site interessante que tivesse a mesma função que o Geo. Por causa disto, vou usar a opção sites do Google que não é a melhor opção e vou alterar o layout do blog, usando a mesma base de layout daqui só que com modificações. Estou fazendo a transferência, mas não está nem na metade ainda.
2 - Também estou baixando várias actions e patterns para Photoshop no DeviantArt, pois quero voltar a fazer as minhas artes digitais e preciso de material, né?
3 - Estou revendo pela 3ª vez a minha novela favorita, Juana La Virgen {qualquer dia posto somente sobre ela}. Como tenho ela completa em DVD, posso rever mais de 1 capítulo por dia. Rever meu chefe tóxico com cheirinho de pão quente favorito é tão bom....



Parece pouca coisa, principalmente o 1 e 2, mas na realidade é muito mesmo. No caso do 1º, estou correndo porque faz séculos que eu não atualizava o blog e agora pretendo realmente dar uma atualizada mais constante.

Ouvindo: Maná - Déjame Entrar - CD Arde El Cielo

2 comentários:

  1. Eu tb sumi. >.<
    Mas obrigada por ter continuado indo ao blog, Lu! =*

    ResponderExcluir
  2. Juana La Virgen??? Posta mesmo, nunca ouvi falar!

    Também andei sumida, mas boa sorte com os projetos!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...