Páginas

4 de ago. de 2009

Será que ela volta?????

Ai meu Jesus Cristinho. Tô com o coração pulando agora. No final do mês passado mandei um email à Estrela perguntando se haveria a possibilidade da empresa relançar a boneca Beijoca. E há sim uma possibilidade! Quem amou esta boneca e fez a doideira de se desfazer é só mandar email para a empresa para aumentar as nossas chances de ter este relançamento. A minha era igual a esta com a única diferença no vestido que era azul-claro e o cabelo era um loiro mais amarelo (Não sei como ela não ficou careca de tanto que eu fazia trança na coitada, rsrsrs).

Email mandado por mim: Gostaria de saber se há alguma chance de haver uma reedição da Boneca Beijoca. Pois eu tinha uma e em um ato de loucura pós-adolescente eu dei ela. E agora eu quero novamente. Já tem uns 5 anos que este arrependimento me mata. Atualmente tenho 34. Farei 35 em outubro.
Grata, Luciana
Email de resposta da Estrela: Agradecemos seu contato e a preferência por nossos produtos. Estamos retransmitindo seu e-mail ao departamento responsável, juntamente com os demais e-mails enviados sugerindo o relançamento do produto mencionado.

Se relançar EU COMPRO!

4 comentários:

  1. Ai amiga que maravilhoso saber disso eu tinha uma rss e tbm uma Paty e uma Bijuca rsss



    bjos e adorei o blog rss xerim

    ResponderExcluir
  2. Se relançar a Beijoca eu tb compro! Tinha uma mas pintei a sombrancelha dela com caneta Bic, a boneca ficou com uma cara de mau, era criança e hj me arrependo muito rsrs
    não sei q fim levou a minha Beijoca.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Minha tia tem uma beijoca daquelas que era morena...E eu tive uma tbm...A minha era linda...Estava novinha...Sempre fui muito cuidadosa com meus brinquedos...Só que ficou na casa dos meus tios que me criaram...Ganhei no Natal de 1983 eu tinha 8 anos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...