Páginas

13 de mai. de 2010

Prisioneira de mim mesma - 1° Capítulo

Triiiiiiiiiimmmmmmmmmm
Toca o despertador e Jully fala para si mesma:
- 06:30 da manhã. Mais um dia de trabalho. Mais correria. Hoje vai ser fogo! Faculdade, estágio na produtora, reunião com o grupo do TCC. Será que aquele mal-estar que me atormenta vai aparecer hoje? Espero que não.
Jully escova os dentes, toma banho, e toma o café da manhã preparado pela empregada. Seu pai já havia ido para o escritório da construtora da família e sua mãe já estava em seu home-office cuidando de sua loja virtual de objetos de decoração.
- Tchau mãeeeeeeeee. – Sua mãe não responde.

.......

- Nossa, parece que eu dormi horas. Droga! Não consigo abrir os olhos. E nem mexer nada. Estranho, não sinto cheiro de nada e nem escuto nada. Meu Deus! Onde estou? Porque estou assim? Estou assim desde quando?
- Calma Jully. Dever ser somente um pesadelo. – Fala Jully para si mesma. De repente ela sente um sono e dorme.

......

- Doutor, minha filha vai voltar ao normal? - Pergunta desesperado Sr. Antônio, pai de Jully.
- Não sabemos. O AVC provocou um dano muito grande. A realidade é que não sabemos se ela irá acordar e se acordar quais serão os danos.
- Ai meu Deus! - Desaba Sr. Antônio no sofá da sala do médico que fica no hospital para onde Jully foi levada após ser atendida de emergência no pronto-socorro municipal.
Jully não se lembra, mas ela estava chegando à faculdade quando na calçada, próxima ao portão principal de entrada desmaia. Suas amigas que estavam próximas viram e correram para prestar socorro. Outras pessoas em volta ajudaram também e ficou decidido que o melhor era levar imediatamente ao pronto-socorro mais próximo, visto o mesmo ficava a 5 quadras da faculdade.
Chegando ao pronto-socorro, ela foi atendida. Os médicos constataram com as colegas que desde o desmaio, Jully não havia recobrado os sentidos, e isto era preocupante. Após os exames iniciais foi constado que o caso era mais delicado e que o melhor seria a transferência dela para um hospital mais bem preparado.

Continua...

2 comentários:

  1. Olá,
    muito interessante seu blog ;D
    To esperando a continuação da historiia..

    Beijoos'

    ResponderExcluir
  2. Tem selo pra vc lá no blog'

    Beijo'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...