Páginas

28 de jun. de 2011

O que fazer em dia de Frio?


Neste frio digno daquele desenho do Pica-pau em que ele fica congelado, podemos fazer várias coisas DE-LI-CI-O-SAS. Vamos à lista?

Tomar um chocolate quente com chantilly junto com o amor do lado é tudo de bom. O único probleminha disto são as calorias mas com este frio a gente nem lembra disto né?



Ficar debaixo das cobertas e se possível com o seu amor é tudo bom. Ajuda a aquecer né e a viajar sem gastar nada nem sair do lugar.





Ver um filme com o amado e comendo pipoca e de preferência em baixo das cobertas é tudo de bom. Para ajudar a aquecer nada melhor que uma comédia daquelas de rir o filme inteiro, ou um romance que pode incentivar uma certa ginástica debaixo do coberto com o amado.

Ler, principalmente na cama e coberta para ficar bem quentinha. O risco é dar aquele sono gostoso se a intenção for ler o livro inteiro, pois a chance de você não cumprir esta meta é grande.



Fazer e comer um bolo super-hiper-mega-ultra calórico de chocolate com cobertura de chantilly e suspiros. Quer coisa melhor que isto?



Ir a uma festa junina para comer aqueles doces típicos da festa, tomar um quentão, dançar quadrilha (de preferência daquelas invertidas, onde mulé se veste de hombre e hombre se veste de mulé), participar das barraquinhas de jogos típicos, e para os solteir@s, tentar achar um pretende com o correio-elegante.

E aí, quais são as suas dicas?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...