Páginas

29 de ago. de 2011

Não tem desculpas, mas ...

Sorry, sorry. Aqui está mais abandonado que obra pública, mas o twitter vicia, e agora tem que finalmente comprei o meu HD Externo de 640GB para que eu faça o backup do meu micro para depois mandar o bichinho pro hospital, ou seja, finalmente organizar as minhas coisas aqui no PC.
Não vejo mais Amor e Revolução, simplesmente não consigo mais e olha que tem o meu muso Cláudio Lins, mas também não será a primeira novela que tenha um muso meu que deixo de ver pela "enorme qualidade" da mesma.
Em julho teve outro encontro com o meu lindo de viver do Cláudio Lins e foi O ENCONTRO. Sem dúvida, foi o melhor encontro (todos os outros dois foram 10) de todos, foi mágico foi lindo. Realmente ele é uma pessoa especial.
Também descobri a cantora Adele! Tá, o mundo já a conhecia mas eu não rsrsrs. Que voz! E tem uma dela, meio lenta que tem piano que me faz lembrar de um "certo alguém" tocando piano. Mas não quero um duo dos dois. Ficaria com ciúme rsrsrs.
Quero voltar com a minha fic "Prisioneira de mim mesma", quero blogar mais! Para isto, vou maneirar no twitter. Ou uma coisa ou outra. Fica complicado, blogar e twittar ao mesmo tempo. E também preciso achar pauta, mas trabalhando feito uma louca no escritório e em casa fica difícil.
Bom pessoal, por enquanto é só

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...