Páginas

2 de abr de 2012

A pior dor física que se pode sentir: Dor no nervo ciático

Dia 5 de março, literalmente eu fiquei travada. Como já tinha dito, nas minhas férias peguei novamente erisipela. E desta vez foi bolhosa novamente. Não precisei ficar internada, mas para acelerar o processo de secagem das bolhas pego 10 dias de licença com recomendação de repouso com a perna levemente levantada para acelerar o processo da secagem. Sabem o que isto significou para mim? Meu nervo ciático atacado ao ponto de no dia 05 travar de um jeito que só indo para o hospital para melhorar. Chorava de dor e de frustração, pois tive que pedir ajuda para a minha mãe na hora do banheiro. Acabo indo pro pronto-socorro. Me medicam e volto para casa um pouco melhor (Mas com receita de remédios caros. Nesta brincadeira foi R$ 235,00). Só que a dor não passa e no dia (dia 08/03/12) que seria o retorno ao trabalho depois da licença médica pela erisipela, volto para o hospital. Me medicam novamente e volto para casa com outro tipo de medicação. Consigo voltar a trabalhar no dia 12 mas ainda assim com dor e muita dificuldade para andar.
Mas no dia 16, eu sinto A DOR na perna e o pé como se estivesse queimando por dentro e ao mesmo tempo, a perna meio mole, sem firmeza (achava que o dia que eu travei tinha sido o pior). No desespero, tomo 2 dos comprimidos que me tinha sido receitado para a dor (o normal é 1). Fico chapada com os remédios e resolvo dormir um pouco para voltar a trabalhar depois do almoço. Acordo bem e sem dor e resolvo ir tomar um banho para ir trabalhar. No movimento que faço para pegar a roupa para me vestir, a dor volta com tudo e mais um pouco ao ponto de eu chorar novamente de desespero. Nisto volto para o hospital. Desta vez me medicam ao ponto de eu não conseguir me lembrar dos detalhes após entrar na sala de medicação. Só sei que desta vez o médico acertou, pois até agora não sinto mais dor, mas ainda  continuo andando mancando. Espero nunca mais ter esta dor. Esta dor é 1.000.000x pior que dor no rim.
Se você tiver um inimigo daqueles você pode desejar que ele tenha dor no nervo ciático pois é a pior dor do mundo.

2 comentários:

  1. minha tia esta com o mesmo problema e nao consege resolver vc poderia dizer qual foi a medicaçao que tomou para melhorar grata Julia

    ResponderExcluir
  2. Oferta de petits préstecs entre particular del Sr. CLAUDIO TRANI. Té problemes de finançament per reprendre el seu ingrés o per pagar els seus deutes, construccions, l'expansió de negoci (ets una vídua o jubilats), etc.... Aquí està el seu préstec familiar que no demana per costos de carpeta o qualsevol contracte. Si us plau, correu de contacte:
    claudiotrani27@gmail.com per a un préstec de 2000 a 100.000 euros i 1,90% i fins i tot si eres vermell al marge, podràs veure la diferència, seran beneïts.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...