Páginas

25 de mai. de 2006

Frio, quebrando a cara, micro zuado ainda, vergonha nacional, lay...

Frio d+ aqui em Sampa.
Não agüento mais ver o povo agitando e ver todos quebrando a cara. Eu nem me estresso mais. Mesmo mudando sei que as coisas serão iguais em qualquer lugar do mundo e em qualquer situação.
Meu micro não ficou pronto ainda. Não tô mais agüentando de saudade dele mesmo estando bem doentinho (segundo o técnico, o HD está nas últimas).
Vergonha para o Brasil. Masp sofre corte de energia por falta de pagamento. Semana passada foi o PCC que nos fez passar vergonha no mundo, agora o Masp. Até quando seremos motivo de chacota no mundo? Já não chega o Lula se passando por Bobo da Corte da Turma do Hugo Chaves? Simplesmente dói d+ ver estas coisas acontecendo aqui. Nestas horas queria morar na Suécia e esconder a minha cidadania, simplesmente tenho vergonha de ser brasileira. E o povo só é patriota quando tem Copa, ninguém se reune para protestar. E falam um monte dos americanos que são patriotas até o último fio de cabelo.
Lay está quase pronto, mas só irá ao ar na semana que vem (se eu agüentar, hehehe)
Post estranho, mas foi o que saiu.
Bjks para todos(as)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...