Páginas

18 de mai. de 2006

Terrorismo em Sampa, Música romântica, Lay a caminho ...

Terrorismo em São Paulo
Sim, pra mim o que está acontecendo aqui em Sampa é terrorismo puro. Pela primeira vez na vida (e espero que seja a última) eu senti medo de me acontecer algo comigo. Minha aventura naquele 15 de maio de 2006 começou com eu acordando e já ligando a televisão e deixando o rádio em uma emissora que só dá notícia, pois tinha a impressão que algo estava para acontecer e que de uma certa forma aconteceu. No rádio e na TV diziam que não tinha ônibus. Com isto, meu pai me leva para a estação de trem [pra ir trabalhar pego ônibus e trem]. Chego na Estação Jurubatuba e lá está simplesmente o caos total, pois a linha estava com problemas {problemas normais ou causados pelo PCC?}. Na hora que eu cheguei já tinha um trem COM-PLE-TA-MEN-TE LO-TA-DO. Pergunto para um segurança da estação o que estava ocorrendo e ele diz que entre as Estações Santo Amaro e Granja Julieta tinha caído um cabo de energia e com isto não poderia rodar trem nos dois sentidos, só em um sentido. E ele também falou que composição só a cada meia hora. Quando chegou uma nova composição [depois de meia hora], a mesma estava completamente lotadas e poucas pessoas saem da mesmas pois muitas pessoas pegaram no sentido contrário [é contra fluxo pra maioria] pois não estavam conseguindo pegar o trem e com isto não fui trabalhar e passei o dia vendo TV para saber de mais informações sobre o ocorrido. E como o clima tava totalmente inseguro aqui em Sampa, a direção da firma onde eu trabalho achou por bem dispensar os funcionários as 14:30. Achei super correto para quem conseguiu ir trabalhar. A minha dúvida é: Até quando este PCC irá mandar na polícia e não o contrário? Até quando vamos viver este clima? Simplesmente não tô agüentando mais isto e nem adianta sair de Sampa pq eles já contaminaram outros estados.

Mudando de assunto...
Música que diz tudo sobre o que sinto de uma pessoa. Sim, é ele.

Apenas Mais Uma De Amor - Lulu Santos
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito
Isto de ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Lay a caminho...
É, mesmo sem micro em casa, e usando o photofiltre que eu baixei aqui no trampo, já estou fazendo um novo lay. Já estou no HTML dele. Vou dar mais uma melhorada nele. E quando o meu micro ficar arrumado vou começar a estudar PHP. Quero ter o meu blog neste formato e também quero fazer uma galeria de imagens neste formato.

Bjks para todos e por enquanto é só.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...