Páginas

12 de mai. de 2006

Micro quebrado, niver da minha mamis...

Ok, fiquei sem postar por um tempo até que longo, mas é que aconteceu uma coisa um pouco chata. Meu micro quebrou de novo. Já até comecei a fazer uma cotação de cpu's por aí. Não quero frescuras como leitor ou gravador de DVD. A única coisa que eu necessito é de um gravador de CD e que funcione bem! Por enquanto vou arrumá-lo e quando o $$ tiver melhor (a minha irmã vai ajudar neste quesito) irei trocá-lo.
Com isto o meu contato com a minha família aumentou. Claro, quem é viciada na net relega um pouco esta parte que é a mais importante para nós, a família (se bem que tem alguns parentes que não desejo nem para a minha pior inimiga). Mas não aumentei a minha quantidade de filmes vistos. Mas neste find vou ver um que comprei na banca de jornal, Ronin.
Dia 10 foi um dia muito importante para mim e minha família. Minha mamis fez 52 aninhos! Depois de tudo que ela passou, cada dia é um dia de alegria! Mamis, te amo muito de montão! Teve festa com bolo e tudo mais. Com esta festa acabei não assistindo o jogo do meu time.
Apesar da quebra do meu micro, tô fazendo um novo template (mas só vou usar depois de junho) usando o photofiltre que eu baixei aqui no serviço. Tema Ricardo Álamo.
Ai, desculpem tô sem assunto...
Bjks Lú

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...