Páginas

29 de mai. de 2006

Lay novo, micro que volta,


Lay novo. Não consegui esperar até o dia 01. Mas até que durou bem. Fiz algumas mudanças. Tirei o calendário e a parte de layouts antigos, pois davam muito trabalho. Coloquei um sistema da Random de imagens com isso, aparecerá 01 imagem diferente a cada entrada, sendo que o total de imagens colocadas é 04. Coloquei mais links de blogs que me inspiram tb. E coloquei mais informações no meu perfil.
Agora vamos aos fatos. Meu micro voltou. Não tem jeito. Daqui a pouco terei que comprar outra CPU. Ele não agüenta mais nada.
Ontem foi o níver da minha avó que fez 80 anos! Teve uma festa da hora. Fizemos um churra lá na casa da minha tia, pena que eu tava zureta de sono. Também pudera, de sexta para sábado fui dormir as 01:30 da manhã. E de sábado para domingo dormi as 02:40 da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...