Páginas

16 de jul de 2006

Vários assuntos....

Sim, fiquei sem atualizar por um tempo, sorry, mas é que eu estava sem micro em casa pq o HD foi pro beleléu e como não encontrava HD para o meu micro de 1998 com Pentium 2, memória RAM de 64 e tralalá, tive que comprar uma CPU nova, ou seja, pedi para o técnico montar uma com tudo novo (Viva, agora tenho um HD de 80GB!), exceto o gravador de CD que ainda era novo e que até o presente momento nunca deu problema, o leitor de cd e a entrada para disquete (sim, ainda uso) e que também lá no serviço estou cheia de trampo, acabo chegando cedo e mesmo que ainda não tenha dado o horário de entrada, já estou trabalhando, com isso tenho chegado em casa completamente acabada, principalmente mentalmente.
Na quinta consegui ir ao trabalho mesmo com a confusão toda provocada pelo PCC, mas acabei indo embora mais cedo (saí as 17:00 e não as 18:00 como tem sido o padrão
A CPU chegou na sexta e com isto ainda estou instalando algumas coisas que o Wilson (técnico responsável por me agüentar quando o micro dá pau, hehehehe) não tinha instalado, como o Nero, Office, etc.
Com a chegada da CPU decidi voltar a usar o Gimp como editor de imagens, mas vou continuar usando o bom e velho photoshop, mas voltando a usar o Gimp, pretendo postar aqui alguns tutorias sobre ele.
Já estou pensando em um novo lay e pretendo dar uma grande reformulada aqui [por isto talvez eu demore em trocar]. Vai ficar diferente e mais apresentável e com algumas novidades.
Dia desses acabei descobrindo o site Youtube.com. Tô até preocupada em ficar viciada naquilo. Tem de tudo e o que é melhor, dá para ver no serviços os vídeos, apesar de não sair o som, mas como o meu interesse é ver algumas novelas latinas que eu gosto, fico matando a saudade ou vendo o que passou e que eu ainda não tinha visto.
Com a compra da CPU fiquei duranga que só. Tô economizando em tudo que eu posso. Foi algo meio que inesperado (nem tanto né Luciana, a senhorita sabia que o dia estava chegando mas pra variar não se programou tanto assim).
Na final da Copa, torci muito para a Itália. Foi show de bola a sua vitória, só estragada pela babaquice que o jogador da Itália fez que acabou provocando a expulsão do Zidane \o Zidane não fez aquilo a toa/.
Bom, por hoje é só.
Beijos para todos no coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...