Páginas

30 de jul. de 2006

Feliz da vida!!!!

Eu tô feliz da vida!!!! Vamos começar do começo para tentar entender a minha felicidade. Comecei a me interessar com mais afinco pela internet quando comecei a procurar informações sobre o ator venezuelano Ricardo Álamo que fazia a novela Joana a Virgem que passava na Record. Neste minha busca por informações sobre o ator acabei entrando no fórum da Novela Coração Selvagem, pois as suas freqüentadoras também comentavam da novela da Record e perguntei se o ator principal da novela Coração Selvagem era o Ricardo Álmamo. Elas falaram que não e me direcioram para o fórum brasileiro da novela da Record. Isto foi no final de 2002 e acabei virando freqüentadora de fóruns de novelas a partir daí. Foi a partir dos fóruns que comecei a me interessar por manipulação de imagens também, pois nos fóruns de novela é comum as montagens de imagens da novela. No fórum da novela da Record, conheci virtualmente várias pessoas entre homens e mulheres, todos especiais e que ficaram no meu coração. Em julho de 2003 conheci algumas dessas pessoas pessoalmente (Chris, Karen, Janaína mais conhecida como Jana no fórum, Marina e Andy). Sempre encontro a Andy (Andyyyyyy, te amodoro d+ da conta!), pois ela trabalha bem próxima do meu serviço, praticamente na mesma avenida que eu. Mas nos fóruns da vida, fiz uma amizade com uma pessoa de um coração de ouro e que mora no Recife. Seu nome é Isa. Chamo ela de minha mainha virtual do Recife, pois ela é a cara da minha mãe (que eu saiba não temos parentesco nenhum, mas adoraria ter, hehehehe). E ontem tive a felicidade de conhecê-la. Ela é simplesmente maravilhosa! Ela ficou hospedada aqui em São Paulo na casa de uma outra freqüentadora de fórum, a Ghy. Nos encontramos no Shopping Metrô Tatuapé e de lá fomos eu, a Isa, a Ghy e o filho de Isa, Matheus para o Memorial da Amércia Latina e depois fomos para o Masp lá na Paulista, depois almoçamos e em seguida fomos na Fnac (lá é uma perdição para quem ama CD, DVD, revistas e etc como nós, pena que não tem um setor decente para música e DVD's latinos que é algo que amamos de paixão). E no final da tarde nos despedimos e voltamos para casa, mas confesso que queria ter ficado mais, mas eu tava com um resfriado daqueles e a Isa e o Matheus não estavam acostumados com este troca-troca de estação (até eu não tava agüentando mais, hehehe) e também já estavamos todos cansados e morrendo de frio (Ela e Théo então sofreram mais que eu e a Ghy juntos por morarem lá no Recife). Mas o passeio foi maravilhoso. Isaaaaaaaaa, adorei te conhecer, te amo de montão. Fotos: Aqui está eu, a Isa e a Ghy, Aqui está eu, a Isa e o Theo, filho de Isa e por fim aqui está o presente que ela me deu. Adorei! Isa, simplesmente amei te conhecer! Você é tudo o que eu imaginava. Amei. Vou sentir saudades. 1.000.000 de beijos para vc!
Então pessoal, isto é o que me aconteceu ontem e que eu amei de paixão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...