Páginas

4 de jul. de 2006

Blá, blá, blá ....

De novo, não!
Não, não estou falando de Copa e muito menos de Brasil (Brasil? Não seria o correto chamar de selecionado de jogadores brasileiros ou naturalizados?) X França (Idem tb). Estou falando do meu micro. Novamente para o hospital, ops, assistência técnica. Acho que desta vez o HD não agüentou. Pelo menos espero que o Wilson da assistência consiga pelo menos recuperar o material que está gravado nele mas pedi para trocar o HD.
Incrível.
Nem acredito, mas estou com a maior preguiça de trocar de lay, apesar de ter enjoado deste aqui. Só de pensar em HTML me dá um desânimo daqueles. Estou estranhando o que acontece comigo. Já aconteceu algo assim com vocês?
Mania chata em Sampa.
Tenho visto uma mania aqui em Sampa, e nem se trata da novela Rebelde. A mania do momento aqui é todo mundo andar de mochila (cheia diga-se de passagem) em qualquer lugar público, principalmente nos transportes públicos lotados. Antigamente homem se gabava de andar só com a carteira no bolso e mulher é que andava cheia de coisa na bolsa. Agora isto mudou, homem que é homem tem que andar com o mundo nas costas e que se dane os outros e mulheres também estão aderindo à esta moda que incomoda todo mundo mundo. Não dá para serem básicos não?
Copa?
Bom, não assisti nenhum jogo. Acho que tenho coisa mais importante que me preocupar (saúde da minha mãe principalmente). E acho muito engraçado perceber que a maioria do povo só se acha brasileiro em época de Copa. Aqui no meu bairro acabou o jogo no sábado e simplemente destruiram todas as bandeiras do Brasil após a derrota. Estranho, são ou não são brasileiros? Parecem que só se tornam brasileiros em copa. Isto para mim é hipocrisia pura. Dá raiva. É por essas e outras que a cada dia que passa tenho mais vergonha de ser brasileira por este e outros motivos. Por isso, estou começando a pensar seriamente na minha cidadania italiana.
Bom pessoal, por enquanto é só.
Bjks para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...